terça-feira, 17 de maio de 2011

Fotos da Abertura da 2ª Exposição de Fotos sobre Jornalismo Cidadão. Tema: "Blumenau vira notícia no site do Terra."

Fotos da Abertura da 2ª Exposição de Fotos sobre Jornalismo Cidadão. Tema: "Blumenau vira notícia no Vc Repórter do site do Terra, nas lentes do repórter fotográfico Jaime Batista da Silva".

Ele escreve todos os dias, reescreve a cada hora, atualiza-se a cada minuto e não para de pensar nenhum segundo.  Assim é o Repórter Voluntário Jaime Batista da Silva, um jornalista cidadão emprestando seu tempo e sua arte à massa dos acontecimentos, molda as medidas e as proporções onde se encontrarão as informações jornalísticas para repassar a milhares de leitores de seu Blog.

foto: Jaime do Blog

O jornalismo cidadão pode não ser reconhecido por valores ou lucro, mas é um modo de vida, de fazer, sem precisar de receita, apenas de argumentos e fatos. O jornalista cidadão não trabalha só para informar, mas para questionar, duvidar e procurar e mostrar a verdade onde quer que ela esteja.

foto: Jaime do Blog

O Blog parabeniza este grande exemplo de Blumenau que buscam a verdade, transforma a realidade e muda nossas vidas como cada informação publicada.

foto: Jaime do Blog

Esta foi a 50ª Exposição do Espaço Cultural Manoel da Luz Rampelotti na Câmara de Vereadores de Blumenau. Período da exposição: 10/05/11 à 03/06/11. Horário de visitação: das 13h30min até as 17h30min, entrada gratuita. Parabéns Jaime do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário