terça-feira, 10 de janeiro de 2012

MICHEL TELÓ - O FURACÃO DO MOMENTO

A MÚSICA DELE "NOS PEGOU"

foto: Duna Cunha

O sul-mato-grossense do ano é definitivamente Michel Teló. Graças ao hit "Ai Se Eu Te Pego", nesta quinta-feira ele foi reportagem na versão digital da Revista Forbes, uma das principais publicações dos Estados Unidos e do mundo.
O reconhecimento vem depois de 12 milhões de dólares na conta bancária nos últimos 12 meses, calcula a revista, além de 94 milhões de visualizações no Youtube e de ter a música mais baixada no iTunes em países como Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Polônia, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

foto: Duna Cunha

"Aparentemente, o mundo está a fim de pegar Teló", comenta a Forbes ao lembrar da dificuldade de celebridade brasileira ganhar o estrelato internacional. A revista cita Carmem Miranda como verdadeiro sucesso e o caso de Xuxa como fracasso.
“Apenas o tempo dirá se Teló será capaz de ultrapassar as fronteiras da América Latina definitivamente”, adverte a Forbes.

foto: Duna Cunha

Depois do Show no Réveillon em Balneário Camboriú, Michel já tem 12 shows agendados em sete países da Europa em 2012.
O pai do músico só sabe agradecer o ano a Deus. Diante de tamanha repercussão, diz que o filho nasceu com uma estrela.“Desde 7, 8 anos, já sabia que o Michel tinha essa estrela, que nasceu iluminado. Podia até ter qualidade técnica inferior a outras crianças que se apresentavam na escola, mas era sempre o que levava mais aplausos, que recebia mais carinho do público”. 
O “turbilhão”, como define o ano de 2011, será inesquecível, comenta. “Quando ele gravou a música a gente percebeu que faria sucesso, mas não dava para imaginar que seria tanto”.

foto: Duna Cunha

Ele já havia experimentado a fama de tabela quando Teló e o grupo Tradição ganharam destaque nacional e nos EUA, mas nada parecido com o que ocorreu em 2011, avalia.

“Tem horas que fico até constrangido. Todo mundo chega para contar alguma coisa dele. A gente muda de conversa, mas logo voltam ao assunto. É bonito de ver”, diz Aldo;

foto: Duna Cunha

Se você não deu aquela "FUGIDINHA", agora tem a grande chance "DELE TE PEGAR".
Fotos: Duna Cunha (Carnamboriú 2011)Leia a matéria da Forbes na íntegra www.forges.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário