segunda-feira, 5 de março de 2012

Dilvugação | Patati Patatá em Blumenau

Patati Patatá
na Havan do Shopping Park Europeu

foto: divulgação internet

Evento acontece na próxima terça-feira e é gratuito

“Os palhaços mais amados do Brasil”, como é conhecida a dupla Patati Patatá, se apresenta em Blumenau nesta terça-feira. O evento será gratuito. Patati Patatá se apresentam na Havan do Shopping Park Europeu na próxima terça-feira, dia 6 de março, das 11h30 às 12h30.
Os palhaços irão interagir com as crianças e adultos presentes no local e prometem arrancar gargalhadas dos espectadores. A dupla Patati Patatá tem uma carreira de mais de 25 anos de sucesso e já vendeu milhares de CDs e DVDs. Em 2010, os palhaços que caíram no gosto das crianças de todo o Brasil, lançaram o DVD Patati Patatá, que foi certificado como Platina Triplo, alcançando a marca de mais de 150 mil cópias vendidas.

Divulgação:
Sabrina Hoffmann Jornalista
New Age Comunicação
(47)3340-8208

9 comentários:

  1. beijo patati e patata de leticia e gabrielle

    ResponderExcluir
  2. fui ao show do patati e patata e foi uma decepção eles não são humildes pela frente das cameras são uma coisa e fora das coisas são pessoas que quer ser mais que agente e a equipe delas totalmentem mal educados

    ResponderExcluir
  3. patati patata parabens pelo sucessos de vcs meu filhinho de 1ano e 8 meses adoram vcs1!!!!!!!!!!!!!!!!matheus

    ResponderExcluir
  4. patati patata meus plimos qurem vr vc o gustavo so fala de vcs fica gritando vendo seu dvd ele grita tatati tatata e ele ai na foto

    ResponderExcluir
  5. patati patata minha fiha eu amamos voçes.Fomos no show de voçes,adoramos ver voçes pena q o show não aconteçeu,esperamos de novo em montes claros mg!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. olá patati-patata adoro os seu programa sou a ESTÈPHANY tenho 05anos e adoro assistir o seu programa todos os dia parábéns por um ano de programa espero que esse seja o primeiros de muito programa. tossor muito pelo sucesso de vc bjs meu e dos meus primos.amamos vcs conheçi vcs quando foram na minha escola em sâo gonçalo adorei o trabalho.

    ResponderExcluir
  7. Patati Patatá em Boa Vista/RR teve até caso de polícia, porque ingressos de área vip do show davam direito a tirar foto dos palhaços, e foi uma decepção para as crianças, pois no final, ninguém tirou foto nenhuma! Uma mulher insatisfeita foi prestar queixa na delegacia! Viu não é, na TV são uma coisa, fora são outra. Patati e Patatá não são humildes, são verdadeiras farsas!

    ResponderExcluir