domingo, 1 de abril de 2012

BLUMENAU TAMBÉM FOI DESTAQUE NO PRÊMIO "MÃOS E MENTES QUE BRILHAM"

PROMOTER DE BLUMENAU RECEBE PRÊMIO “MÃOS E MENTES QUE BRILHAM” EM SÃO PAULO 

A cidade da Oktoberfest tem brilhantes personalidades que fazem de Blumenau destaque a nível nacional. E desta vez, um dos melhores promoter de Santa Catarina foi indicado a receber o “PRÊMIO – Mãos e Mentes que Brilham” na cidade de São Paulo no ultimo dia 27. Okeichon Tramontini, como assim é conhecido e gosta de ser chamado, representou muito bem Blumenau ao receber o merecido prêmio no evento organizado e oferecido pela Câmara Municipal de São Paulo e Adela Villas Boas no qual contou com a participação de várias autoridades e personalidades, entre outros convidados merecedores do prêmio concebido em caráter sociocultural e cujo objetivo é valorizar o profissional na sociedade e priorizar como finalidade a distinção de homenagear os que se encontram em posição de destaque nas áreas empresarial, política, artística, jornalística, entre outras. 



Tramontini foi o escolhido para receber o prêmio na categoria "Eventos" pela excelente performa-se dos eventos voluntários que desenvolveu como Futebol pela Vida, Show pela Vida, Sonho de Natal Riska Faca e outros que beneficiaram vítimas de enchentes da região e crianças carentes. Em cada categoria foram indicados vários nomes e depois uma comissão fez uma pesquisa detalhada e escolheu o vencedor entre os pré-selecionados. Ao receber a notícia, Tramontini se mostrou bastante emocionado e lisonjeado. Esta é a primeira vez que ele recebe um prêmio desta categoria. "Fiquei surpreso e feliz pelo fato de estar representando Blumenau, a organização do evento estava tentando contato comigo algum tempo via e-mail, porém apenas encima da hora que conseguiram, mais deu tempo de me preparar. Levei Blumenau no coração, e na cabeça”, disse ele, levando sobre a cabeça um chapéu germânico na premiação. 

UNIÃO DE TODOS GARANTIU O PRÊMIO

Tramontini também contou que o reconhecimento de seu trabalho foi gratificante, mais ser o único de Santa Catarina e estar representando Blumenau, a cidade que o adotou a 5 nos, foi graças aos amigos, os meios de comunicações, os parentes, as empresas que o apoiaram sempre. “Quando recebi o prêmio em minhas mãos, mentalizei junto com a emoção única que estava sentindo, sobre todo meu esforço diário, sobre toda superação que ultrapasso a cada dia. Pedi muita paciência e sabedoria para Deus, e que dê em dobro a todos que me admiram e torcem pelo meu sucesso”. 

Tenho grande orgulho de morar em Blumenau. Tenho muito orgulho de ser Blumenau. OKEICHON!!!

Créditos: Duna Cunha
Fotos: cedidas pelo Okeichon Tramontini

Nenhum comentário:

Postar um comentário