terça-feira, 17 de julho de 2012

PROMOÇÃO DIA DO MOTORISTA | RICTV RECORD

RICTV Record Blumenau realiza concurso cultural pelo Dia do Motorista



A RICTV Record Blumenau, em parceria com o Auto Posto Blu, realiza um concurso cultural que vai premiar um motorista com R$ 1.500,00 em combustível.

O concurso é em homenagem ao Dia do Motorista, celebrado no dia 25 de julho. Para participar, os interessados devem responder à pergunta “Por que você merece R$ 1.500,00 de combustível do Auto Posto Blu?” e enviar para o e-mail promobnu@ricsc.com.br a resposta com seu nome, telefone e cidade.

Uma comissão julgadora vai avaliar e escolher a frase mais criativa para receber o prêmio. O concurso cultural segue até o dia 24 de julho. No dia 25, o vencedor será anunciado no Jornal do Meio-Dia.

O concurso cultural alusivo ao Dia do Motorista é uma realização da RICTV Record Blumenau e tem o patrocínio do Auto Posto Blu.

Fonte: Bruna Neto - Assessoria de Imprensa
RICTV Record Blumenau

5 comentários:

  1. uso o carro todos os dias´para trabalhar e amo meu carro

    ResponderExcluir
  2. Querido Jaime de Abreu, gentileza enviar e-mail com sua resposta para o endereço "promobnu@ricsc.com.br".
    Assim, você estará participando do concurso Dia do Motorista.
    Abraços e muito obrigado por ler me Blog e participar da promoção.

    ResponderExcluir
  3. Para meu carro sair da garagen.e para minha esposa conhecer o parana. E ver a minha mae, que nqo vejo a 2 anos.

    ResponderExcluir
  4. Para meu carro sair da garagen.e para minha esposa conhecer o parana. E ver a minha mae, que nqo vejo a 2 anos.

    ResponderExcluir
  5. Querido Lucian Felipe, gentileza enviar e-mail com sua frase para o endereço "promobnu@ricsc.com.br". Não esquece de mencionar seus dados, assim, você estará participando do concurso Dia do Motorista. Abraços e muito obrigado por ler me Blog e participar da promoção RICTV RECORD.

    ResponderExcluir