quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Promoter Okeichon Tramontini fala de sua nova fase em Blumenau


MINHA NOVA FASE EM BLUMENAU...OKEICHON!! 


O Promoter Okeichon Tramontini, nesta terça feira, postou na rede social, o  Facebook, que estaria entrando numa nova fase de sua vida. Confira as palavras postadas:

Foram quase cinco anos como Gerente de Eventos no Park Blumenau Restaurant e da casa noturna Riska Faca onde teve muita Balada Top do Sertanejo Universitário...Veio a nova fase do OBS com música eletrônica, inauguração do Obs bar, muitos eventos, inauguração da Cervejaria Wunder Bier. Participei do aniversario do Blu Pizza, da inauguração do Blu Lanches em Rio do Sul e da inauguração e eventos do Riska em Balneário Camboriú. Também pude estar dentre a criação da prazerosa Feijoada do Riska que cada edição teve sua festa sempre temática, da decoração do Costelaço do Obs, da festa junina. Foram muitos Eventos Corporativos Empresariais, muitas festas de aniversários, formaturas e casamentos.


Diversos desfiles, show room, correrias nas seletivas de modelos e recepção para feiras, festas temáticas. Participei de shows e  tive a honra de estar junto a Camarim de personalidades nacionais. Estive entre teatro. Nas ações para os que precisam estive entre a Vigília da Solidariedade, Show pela Vida, Futebol pela Vida, Futebol das Estrelas (Balneário Camboriú), Páscoa Solidária, Natal Solidário, nos Eventos em  Abrigo de Criança, no Asilo, nas Campanhas de Agasalhos e Brinquedos, nos Eventos do Rotary e Casa da Amizade (realizados no Park Blumenau).

Nas Grandes Produções estive na Noite Portuguesa no Teatro Carlos Gomes, no Camarote da Oktoberfest, no Réveillon de Blumenau, no concurso Miss Blumenau, no concurso Miss Santa Catarina (jantar e balada em Blumenau). Representei Blumenau quando da apresentação de Peca Teatral em São Paulo em prol das vítimas da enchente de Rio do Sul.

Lembro-me e ofereço todas minha conquistas à Deus, minha Família e meus Amigos. Foram variados tipos de prêmios pelo meu trabalho desenvolvido entre eles: o desejado "Mãos e Mentes que brilham", que foi  entregue na Assembleia Legislativa de São Paulo", o Troféu Solidariedade SC, o Troféu Personalidade SC, diversos "Programa de TV" que vieram para Blumenau e diversos "artistas" que por Blumenau passaram sendo que fui o anfitrião assessorando. E meu Programa Okeichon, apresentado na TV Galega.


Enfim, foram muitos eventos e relacionei alguns para entenderem que vou em busca de novos desafios, novas conquistas, novas realizações de sonhos, pois sei que é possível.


Blumenau, ah Blumenau, que cidade linda, cidade que "escolhi" e a amo de todo meu coração; Cidade que me recebeu recebeu e que aqui pude mostrar meu trabalho, junto as empresas da Família Linhares - agradeço inclusive ao Big Boss Bento, Sueli e família -; Família que ganhei nesta linda cidade e que terei sempre amor, carinho e enorme gratidão, sendo que não me sentia funcionário, e sim, como da família, por isso vestia a camisa.

Hoje estou emocionado com as mudanças que optei, com o coração apertado, mas com a certeza do dever de que fiz tudo para que desse certo. Tenho muito a agradecer aos funcionários, colegas e amigos de trabalho, aos fornecedores, aos apoiadores, aos patrocinadores e aos parceiros que acreditaram em mim todo este tempo que aqui permaneci. Sei que as vezes nem sempre fui compreendido,  mas sempre pensei no melhor para todos. Meus sinceros AMIGOS, muito obrigado por tudo. Obrigado por fazerem parte da minha VIDA e desejo a todas as empresas da Família Linhares, todo o sucesso em cada realização.

Sinto que meu momento chegou, agora é uma nova etapa, e acredito que o sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em chegar a um objetivo. Quem busca e vence obstáculos no mínimo fará coisas admiráveis. Por isso, ficarei e estarei aqui realizando eventos, reestruturando meu Programa na TV, entre muitas novidades que virá na área de eventos e no meu Programa Okeichon. 
Agora, busco novos Projetos Okeichon, e podem contar comigo, como contarei com todos nesta fase da minha vida agora!!!

Estou abertamente a toda proposta, que será bem vinda, e analisarei com muito carinho.
Quero produzir muitos eventos diferenciados aqui em Blumenau. Pois nada é impossível para quem acredita...EU acredito e conto contigo...Okeichon!!!

O passo a mais que, longe, muito longe, damos a cada caminhada é o que nos coloca mais próximos de tudo o que ainda podemos ser.


Celular: (47) 96124311 - Tim
            (47) 91120133 - Vivo
E-mail: contato@okeichon.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário