quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ORIEL QUER CASAR

ORIEL QUER CASAR E PEDE AJUDA AO CALDEIRÃO DO HUCK! 


Nossa intenção é tornar um dos vídeos da playlist um viral: 


Veja o vídeo do apelo de Oriel Quer Casar:


Blog dele: http://orielfascino.blogspot.com.br/ 

Este é o nome do blog (http://orielfascino.blogspot.com.br ) onde ele está contando a maior loucura de amor que ele já fez. A ideia é dar a noiva a tão sonhada festa de casamento! Mais de 1500 km de bicicleta do sul rumo ao Caldeirão do Hulck no Rio de Janeiro. Curtam a Fanpage:http://www.facebook.com/OrielQuerCasarEPedeAjudaAoLucianoHuck?ref=ts

Apelo


Nos ajude para que essa história chegue até o Luciano Huck. Vamos usar, este instrumento poderoso que é a Internet. 
Ajude nos enviando e-mails, divulgando através de suas redes sociais, retwitando @lucianohuck e @caldeiraodohuck. Sua participação é fundamental para a realização deste sonho!
Estes são os links do blog e da música que fiz pro Caldeirão do Huck pedindo a realização do sonho, respectivamente:

VEJA A MATÉRIA QUE FOI PUBLICADA NO SITE DO TERRA:
Oriel quer casar. Esse é o nome de uma campanha criada por Orlei Communello, de Pomerode, Santa Catarina. Ele namora Jailene há 13 anos e tenta, via redes sociais, mobilizar a produção do Caldeirão do Huck, da TV Globo, a ajudá-lo na realização do sonho de casar-se com a parceira.

Conhecido pelo apelido Oriel, o representante de vendas e garçom de 33 anos conta que já "tentou de tudo": pedalou mais de 1,5 mil km de Santa Catarina até o Rio de Janeiro, sem dinheiro, para encontrar o apresentador Luciano Huck e fazer o apelo pessoalmente. Fez até acampamento em frente a hotéis de artistas como Michel Teló para conseguir apoio extra.

A mobilização começou quando, em março do ano passado, a loja de chocolates e de café da qual Oriel e Jailene eram proprietários, em Pomerode, fechou as portas depois de 6 anos de trabalho, por conta das chuvas que castigaram a região.

Segundo Oriel, na época o negócio estava em plena expansão: oferecia 53 tipos de cafés, tinha novos freezers, equipamentos e, principalmente, uma grande variedade de chocolates. O problema é que tudo havia sido comprado via empréstimos, que seriam pagos com o giro financeiro da Páscoa. Naquele feriado, contudo, boa parte da população do município trocou a compra de chocolates pela de eletrodomésticos e móveis, para substituir os que haviam sido destruídos pelas chuvas.

Com dívidas, produtos estragando e falta de perspectiva, Jailene chegou a entrar em depressão, segundo Oriel. "Ela tinha muito apego à loja, que por um tempo sustentou sozinha com dois empregos. E também tinha o sonho de se casar em breve", conta. O fim da loja também tornou esse sonho mais distante.

Foi aí que amigos e familiares, solidários à situação do casal, passaram a sugerir que Oriel escrevesse cartas e enviasse e-mails para programas televisivos. Oriel decidiu que iria até o Rio de Janeiro pedalando e publicaria a aventura em umblog (http://orielfascino.blogspot.com.br/p/contato.html), com fotos e relatos. Sua missão era encontrar Luciano Huck para convencê-lo de que merecia ter o casamento patrocinado pelo programa. "Sempre fui fã do Luciano, que me parece um cara muito gente boa, humano, que ajuda as pessoas, então, mesmo sendo sedentário, decidi ir". Ele não tinha dinheiro, precisou vender adesivos e, especialmente, contar com a solidariedade de desconhecidos para comer e se hospedar.

Oriel chegou ao Rio depois de 39 dias, 7 kg mais magro, e esperou em frente ao Projac - complexo de estúdios de gravação da TV Globo - em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, com um cartaz: "Luciano Huck, vim pedalando até aqui para realizar um sonho". Muitos carros escuros, de vidros também escuros, passaram por ele. Um parou. Era ninguém menos que o próprio apresentador. "Quando ele abaixou a janela eu nem acreditei, era mesmo o Luciano Huck". O ídolo foi "super gente boa e atencioso", segundo Oriel, mas disse, depois de ouvir a historia, que a ajuda não dependia só dele.

Oriel chegou a receber um telefonema da produção do programa dias depois, e foi informado de que o pedido dele seria avaliado junto com o de outras pessoas. Sem resposta desde então, o catarinense vem amortizando parte das dívidas ainda acumuladas trabalhando como representante de vendas nos dias de semana e garçom aos sábados e domingos, sem desistir do sonho.

Na terça-feira, 23, lançou uma campanha na internet para que o maior número de pessoas publique no Twitter a hashtag #OrielQuerCasar @LucianoHuck. Mesmo tímida, a campanha já conta com adesões. Loucura de amor? Para Oriel é "uma receita infalível para a felicidade e não tem contraindicação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário