terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

NAVEGAY - DIA COLORIDO

Navegay leva 90 mil para ruas de cidade em SC


Um dos melhores carnavais da região atraiu um público de 90 mil pessoas, com desfiles de rua, blocos de animação, trios elétricos e o famoso Navegay.




Drag queens, odaliscas e anjos tomaram as ruas de Navegantes, no desfile do Navegay NAVEGANTES - Irreverência, cor, sol e suor. São as palavras que melhor se encaixam na mistura animada do Navegay, maior bloco de sujos do Sul do país que nesta segunda feira (12), passou pelo Centro em direção à Praia Central de Navegantes.


O esquenta começou cedo. Antes da largada do desfile, programada para as 15h, os foliões se concentraram na Avenida Santos Dumont, local da partida. O sol não deu trégua e até a folia começar o jeito foi se proteger debaixo de árvores e sombras de marquises.


Ao longo da avenida João Scavem, que liga o ferry boat à praia, os moradores foram para a sacada assistir a passagem dos trios.



Para diminuir o calor de quem curtia a festa, o Corpo de Bombeiros jogou água nos foliões.





O Navegay é uma brincadeira aberta para todos os públicos, onde homens se fantasiam de mulher e mulher se fantasia de homem e ninguém paga nada para participar.





Fotos: André Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário