terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Show de Fernando e Sorocaba leva milhares de pessoas ao Pontal Norte

FERNANDO E SOROCABA LEVARAM FOLIÕES PARA AREIA DA PRAIA NO CARNAVAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ


Milhares de moradores e turistas acompanharam a apresentação da dupla nesta segunda-feira (11), segundo dia de shows nacionais do Carnaval de Balneário Camboriú 2013. 


O show, promovido pela prefeitura, trouxe desde cedo fãs de todas as partes do país ao Pontal Norte da Praia Central para garantir um lugar perto de um dos maiores fenômenos da nova geração da música sertaneja.


Fernando e Sorocaba subiram ao palco pontualmente às 22h e embalaram o público ao som com os seus grandes sucessos. Ninguém ficou parado ao som de “Livre”, “As Mina Pira”, “Bala de Prata”, ”Paga Pau”, “Verdade”, “Pega Eu”, “Madri”, “To Passando Mal”, entre outros grandes sucessos. 


O cantor Sorocaba garantiu “estar quebrado o paradigma: show sertanejo no período de carnaval na praia. Eu e Fernandinho estamos alegres e felizes por estar aqui em Balneário”.


Fernando começou a cantar quando ainda morava em Cuiabá, onde tinha ido morar aos 15 anos, e Sorocaba, quando estava na faculdade de Agronomia em Londrina. 


Atualmente, Sorocaba lidera a lista dos compositores que mais recebem do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição).


Para o prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, a festa de Carnaval da cidade está a cada ano mais alegre e com um público maior. “Buscamos o aprimoramento, não somente para apresentações de grandes espetáculos, mas também garantir tranquilidade e segurança às famílias que visitam e moram em nossa cidade”, destaca o prefeito.

Fotos: André Cunha
Redação: Texto: Mirian Coelho Severino – SC 02824 JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário