segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ultraje a Rigor abre o Carnaval 2013 de Balneário Camboriú

 Balneário Camboriú lota praia com Show da Banda Ultraje a Rigor


Na abertura do carnaval em Balneário Camboriú, neste domingo 10, milhares de de pessoas assistiram no Pontal Norte da Praia Central de Balneário Camboriú, o show da Banda Ultraje a Rigor. 


Antes da Banda de rock nacional entrar no palco, o Grupo de dança Kebra Tudo de Balneário Camboriú que vem animando o público no verão de 2012/2013, se apresentou numa  acelerada performance para agitar o público. A dançarina argentina Huielen disse que para manter o ritmo, bebe muita água e que o descanso é necessário a cada intervalo para voltar com força total.


Como os shows são gratuitos, a multidão se deslocou à areia da praia para assistir a banda nacional, e contou com a ajuda de São Pedro que antes do show, fez que alguns pingos caíssem sobre a multidão, mais não assustou.


Quando subiu no palco, o vocalista da banda Ultraje a Rigor, Roger, agradeceu o público catarinense e também, arriscou agradecer o público na linguagem castiliana.


Criada na década de 80 pelo próprio Roger Rocha Moreira, único integrante da formação original no grupo, Ultraje a Rigor ficou famosa no Brasil todo com a música "Nós Vamos Invadir Sua Praia", de 1985, que deu a banda o primeiro disco de ouro e platina do mercado fonográfico. Até hoje ela é um marco no cenário nacional do Rock.

Shows:

Na noite desta segunda feira (11) quem subirá no palco para apresentação é a dupla Fernando e Sorocaba, trazendo para o carnaval de Balneário Camboriú, o melhor do Sertanejo Universitário.

www.balneariocamboriu.sc.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário