domingo, 23 de outubro de 2011

29ª Oktoberfest - Concurso Rainha da Oktoberfest

Hoje conheceremos as novas Realezas da 29ª edição Oktoberfest

Rainha da 28ª Oktoberfest - Cristiana Kruger

Princesa da 28ª Oktoberfest - Ana Paula Tolardo

Princesa 28ª Oktoberfest - Sabrina Beck

A 28ª Oktoberfest nem chega ao seu fim, e os preparativos para a 29ª edição já começaram.
Neste domingo 23, será escolhida a Rainha da festa, e com ela, mais duas representantes, as Princesas.
As candidatas começaram o dia cedo na correria atrás da tão sonhada coroa. Mais se você pensa que o título é apenas o que elas pensam e desejam, se enganou, pois estas lindas garotas querem muito mais.
Confira abaixo as candidatas e em matérias anteriores individuais e exclusivas neste BLOG, elas abriram seus corações e falaram de seus sonhos e desejos para próxima festa.

ANDREA CYNTIA MULLER CRESCENCIO
21 anos – Engenheira Ambiental - Natural de Joinville
“Eu quero ser Rainha da Oktoberfest 2012 para enriquecer Blumenau e seu povo guerreiro. Levar e mostrar ao mundo a coragem deste povo que não abaixa a cabeça nunca”


ANDRESSA MAYARA BAER
21 anos – Auxiliar Administrativo - Natural de Blumenau
“Eu conheço pessoas que moram em Blumenau há décadas e nunca assistiram um desfile, ou prestigiaram a festa. E será necessário conhecimento da festa, conhecimentos dos pontos atrativos turísticos, para convencer as pessoas a prestigiarem e visitarem essa maravilha”



CINTIA DANIELA GALZ
25 anos – Atriz - Natural de Blumenau
“A minha imagem para representar junto a festa, será de hospitalidade e solidariedade, pois o espírito eleva a capacidade de superação”



DANIELI SUTIL MUNIZ
22 anos – Auxiliar Administrativo - Natural de Chapecó
“A Rainha tem o dever de ser a divulgadora da festa, e mais, ela será a promoter da festa. Para isso precisará transmitir emoção da cidade para onde for”



FERNANDA KLAUMANN BARBOSA
21 anos – Profissional de Ed. Física - Natural de Blumenau
“Preparo-me todos os dias, e sonho em estar com a coroa. Quero ter muito orgulho.”



ISABEL ZIBERT
23 anos – Administradora - Natural da Alemanha
“Representar a Oktoberfest, é representar a minha Alemanha que está no sangue; É representar a minha Blumenau que está no meu coração”



KETHLIN LUANA GUSAWA
22 anos – Atriz - Natural de Presidente Getúlio
“A Rainha e as Princesas precisam levar nossa tradição aos quatros cantos do Brasil. E mostrar de todas as formas que a Oktoberfest é para todas as pessoas”



MARIANE KLANN
28 anos – Gestora Financeira - Natural de Blumenau
“O que eu digo com orgulho é que minha origem é alemã, tenho muito orgulho de ser Blumenauense, e busco ser diferente para me destacar”



MONIQUE SHARON SAUTNER
 21 anos – Coordenadora Política - Natural de Blumenau
“Blumenau é linda, com muitas atrações, cervejarias. Admiro o povo daqui. Eu estou preparada para ser a divulgadora da festa”



RAQUEL MAUL
21 anos – Assistente Administrativo - Natural de Blumenau
“A organização da festa é o exemplo que estou tendo na forma de me preparar. O meu melhor será transmitir meu amor pela festa”



TAIS DRAEGER
22 anos – Consultora de Vendas - Natural de Blumenau
"Sou bonita, dedicada. Estou me entregando de corpo e alma para o concurso. E mais, estou entregando meu coração”


O Concurso acontecerá apartir das 20h, no Setor 2 do Parque Vila Germânica. A entrada é gratuita. Compareça e torça por sua candidata. E mais, aproveito o último dia da festa, que já vai deixando saudades.

Fotos e Redação: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário