quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Concurso Miss Gaspar 2012

Gaspar elege "Thaysa Valéria" para representar a cidade no MISS SC 2012


A representante escolhida pelos jurados para representar Gaspar no Miss SC 2012 é a bela Thaysa Valéria Costa Martins da Silva, de 21 anos, que também é estudante do curso da 8ª fase de Administração.
A bela é moradora do Bairro Sete de Setembro, porém natural de Maringá/PR. 


Com 1,74 de altura, 58 kg, cabelos e olhos castanhos escuros, manequim 38, busto 86, cintura 66, quadril 98 e uma grande simpatia, a nova Miss Gaspar mostrou que beleza e experiência é o seu ponto forte.
Ainda, Thaysa ganhou o título de Miss Elegância escolhida pelo segundo corpo de jurados composto pelas misses das edições anteriores.


O concurso Miss Gaspar 2012 foi realizado nesta quarta (16) para selecionar sua representante para o Miss SC 2012. Realizado no Salão Cristo Rei apartir das 20h30, no centro da cidade, a noite foi puro encantamento com belas garotas na passarela. O número total de sete candidatas, uma a mais do ano anterior já alegrou a comissão organizadora do concurso, que vem se esforçando a cada ano para trazer a coroa do Miss SC para a cidade de Gaspar.


O corpo de jurados, formado em grande parte por empresários, fotográfos e especialistas do assunto, avaliou o potencial de beleza e simpatia das garotas. Eles compartilharam suas opiniões através da votação individual, como andar, postura e simpatia. Foram eles: Jane Amorim (Gerente Cia da Renda), Fábio Ferrari (Site Misturebas), Ana Paula Minella (Rainha XVI Festival Inverno Gaspar), Túlio Cordeiro (Coordenador Miss SC), André da Cunha (Fotógrafo e Blogueiro), Pietro Fernandes (Coordenador Miss Timbó,Indaial,Pomerode) e Lilian Zuchi (Primeira Dama da Cidade de Gaspar).


A apresentação do concurso ficou por conta do encantador e coordenador Gabriel Corrêa e a bela Juliana, que apresentaram às candidatas com toda sabedoria, dando um charme de delicadeza nas características das candidatas a cada passada na passarela.
O título de Miss Simpatia ficou com Pâmela Naiara Carvalho de Moreira.

Pâmela (Miss Simpatia) e Thaysa (Miss Gaspar)

Mariluci Deschamps (Vice-Prefeita) e Thaysa (Miss Gaspar)

Tulio Cordeiro (Coordenador Miss SC), Thaysa (Miss Gaspar) e Lilian Zuch (Primeira Dama)

Thaysa (Miss Gaspar) e Fábio Ferrari (Site Misturebas e Promoter Carambas)

Grupo de dança

Thaysa (Miss Gaspar 2012) e Emanuele (Miss Gaspar 2011)

Mariluci (Vice Prefeita) em entrevista para Rádio


O Coordenador do evento, Gabriel Corrêa está confiante. “Me surpreendi. Tinham várias candidatas maravilhosas. Mas a opinião do júri foi sábia e inteligente. Acredito no potencial dela para o Miss SC 2012”.

Um comentário: