quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"O ESPETÁCULO" - Regional Blumenau do Núcleo Catarinense de Decoração

Inspirada no Cirque du Soleil, Regional de Blumenau do Núcleo Catarinense de Decoração apresentou a festa no OBS Bar
O Espetáculo


Intitulada “O Espetáculo”, a confraternização de final de ano da Regional de Blumenau do Núcleo Catarinense de Decoração não poderia ter sido diferente. A magia já começou pela entrega dos convites: 120 profissionais receberam a visita de um arlequim estilizado, que fez as ...primeiras honras da casa, chamando os convidados para a festa. E ontem, dia 8 de novembro, no Obs Bar, todo o encanto do Cirque du Soleil foi lembrado por inúmeras referências que estavam no ambiente, embaladas ao som de Alegria.


O Núcleo Catarinense de Decoração foi fundado no ano de 1999 com o objetivo de apoiar e incentivar a atividade profissional no ramo da arquitetura e decoração de interiores em todo o estado de Santa Catarina.

É composto por lojas do ramo de decoração e arquitetura, cada qual em seu segmento, sendo as mesmas selecionadas por sua destacada atuação no mercado e por seu conceito perante os profissionais – arquitetos, decoradores e designers de interiores.


A meta é unir esforços vindos de experiências diferentes de cada um de seus membros em busca de sucesso e crescimento para todo o ramo.

O Núcleo Catarinense de Decoração reúne hoje 81 lojas de alto padrão no estado, nas quatro regionais: Florianópolis (26 lojas), Balneário Camboriú (17 lojas), Blumenau (19 lojas) e SUL (19 lojas). Cada uma em seu setor levando o selo de qualidade do Núcleo Catarinense de Decoração, assumindo um compromisso constante com modernidade, novas tecnologias, inovação e respeito ao cliente, sendo este o nosso objetivo enquanto entidade.

A noite desta terça feira 8, reuniu os mais renomados profissionais da decoração Regional Blumenau, com distribuição de prêmios aos mais pontuados, conforme regulamento interno da Regional.


Mais não só de decoração e alegria embalou a festa, teve mais. Estrela como o adorável e conceituado Colunista Rafael Storch esteve presente para representar e apreciar o espetáculo.


A apresentação e integração de artistas com os convidados deram charme e muita alegria a festa.


O Espetáculo ficou ainda mais bonito para os ganhadores das premiações da noite.


E quando falamos em Blumenau, Espetáculo e Alegria, certamente conjugamos o nome Gustavo Siqueira, que apresentou a festa e aproveitou para gravar seu programa É! Gustavo Siqueira em boas vibrações.


A festa contou com muita gente especial, bonita e alegre, entre arquitetos, empresários da decoração e convidados.


Num papo descontraído e respirando arquitetura, brilhavam cheias de alegria, as belas e renomadas arquitetas Ana Lúcia e Júlia de Blumenau.


Performance de Gogo Boy fizeram o espetáculo mais completo numa noite totalmente agradável.


Após premiações e formalidades, a festa continuou com muita champagne, salgados e doces finos.


O Espetáculo não poderia ter sido diferente. Somente Alegria!

Telefone (48) 3324-2982 Casa Endereço Travessa Carreirão, 104, sala 201 88015-540
cadastro@nucleocatarinensedecoracao.com.br

Redação e Fotos: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário