sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Troféu Personalidades de Santa Catarina 2011

Tramontini Okeichon


A entidade de Colunistas sociais de Santa Catarina, a ACCS, nesta última segunda- feira (21), que através do presidente em exercício Arlan Alves, em uma festa requintada, fez a entrega do troféu Personalidades de Santa Catarina 2011, no Clube 7, um dos mais tradicionais da sociedade de Tubarão (SC) que contou com a presença de artistas da Rede Globo e a apresentadora da Rede TV, Fa Morena.


Um dos grandes destaques da noite, foi da nossa Blumenau. O graciado Promoter Tramontini Okeichon recebeu pelas  delicadas mãos da  artista plástica Fukushima, o troféu de destaque Personalidade de Santa Catarina 2011, e não para menos. Tramontini vem se destacando em nível estadual como os dos melhores promoter, e criador de grandes promoções de eventos e festas Catarinenses.


No evento que contou com celebridades de todo País, esteve presente também nosso querido Gustavo Siqueira de Blumenau, que também levou seu troféu de destaque. Num papo descontraído e amigável, Tramontini e Siqueira trocaram conversas e risadas, mostrando o que Blumenau tem de melhor, simpatia e alegria.


Após cerimônia, Tramontini se mostrou realizado com mais um recolhecimento para coleção de sua vida profissional. E de pura felicidade, posou para fotos em momentos descontraídos junto à mulheres de grande referências como a apresentadora Fa Morena/Rede TV e a artista plástica Fukushima.


E como Tramontini não é de prodigalizar contatos, aproveitou o momento para trocar seu cartão de visita com os atores Globais Miguel Roncato (Passione) e Fernando Roncato (Morde e Assopra).


Nesta sua fase iluminada, Tramontini só está iniciando aqui, sua coleção de destaques. Portanto, marque este nome, e a palavra Okeichon, porque escutaremos cada vez mais com o sucesso que o espera.

Parabéns Tramontini, Blumenau agradece sua força de vontade, mostrando o exemplo de como somos guerreiros e não desistimos nunca.

Redação: Duna Cunha
Fotos: Arquivo Okeichon

Nenhum comentário:

Postar um comentário