segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NATAL LUZ HAVAN em BRUSQUE

Natal Luz Havan Brusque 2011
foto: internet

No ano em que comemora o 25º aniversário, a Havan traz de presente para Brusque, um Natal Luz inesquecível. Será no dia 13 de novembro, domingo, a partir das 20 horas, em frente à loja Havan, com entrada franca. Antes da dupla sertaneja Victor & Leo – atração principal da festa - quem sobe ao palco são os talentos regionais Bruno Moritz, Paulinho Rocha & Scalvim e Dany & Rafa.

As atrações regionais fazem o esquenta para a grande noite, que terá, também, a presença do Robô Havan, o acendimento de centenas de milhares de lâmpadas contornando a fachada da loja, chegada do Papai Noel e show pirotécnico. O sucesso sertanejo Victor & Leo encerra a noite, cantando os hits de seu último trabalho - “Boa Sorte Pra Você” – e também as músicas que consagraram a carreira da dupla, a exemplo de “Borboletas”.

foto: internet

Bruno Moritz

O brusquense Bruno Moritz tem a responsabilidade de abrir o palco do Natal Luz Havan Brusque 2011, a partir das 20 horas do dia 13 de novembro. Moritz toca acordeon desde os 4 anos de idade e, ao longo do tempo, influenciado por ídolos como Sivuca e Renato Borghetti, estudou piano, violão, violino, flauta transversal, trombone, trompete, contrabaixo e bandolim. Fez shows pelo Brasil, participou e venceu competições como acordeonista, inclusive no exterior. Integra a Orquestra de Acordeon de Brusque, tem três CDs gravados e se prepara para gravar mais um.

Paulinho Rocha & Scalvim

A dupla sertaneja Paulinho Rocha e Scalvin sobe ao palco às 20h20. Com composições próprias, a dupla promete trazer muita alegria e descontração ao público. No repertório, estarão as faixas que compõem o primeiro CD da dupla, lançado no início do ano, como “Às vezes é melhor só”, “Você é tudo pra mim”, “A balada tá demais”, “Eu e o meu amigo” e “Mãe Aparecida”.

Dany & Rafa

Os irmãos Daniel e Rafael Zermiani são nascidos em Timbó, onde começaram a carreira cantando nas festas do jardim de infância em que estudavam. Ainda crianças, participaram de vários festivais em Santa Catarina e se apresentaram no programa Gente Inocente da Rede Globo. Em 2007, a gravação do CD “Acústico Ao Vivo”, com sucessos sertanejos nacionais, foi um impulso à carreira. Em 2010 a dupla gravou “Dany & Rafa Ao Vivo”, em comemoração aos 10 anos de estrada. O álbum traz 14 canções, sendo nove inéditas e as regravações com arranjos novos e ousados. A faixa de trabalho “Deu vontade” vem sendo executada em todas as rádios com muito sucesso.

Estas são as atrações do Natal Luz Havan Brusque 2011 que acontecerá dia 13 de novembro, a partir das 20 horas, em frente à Havan de Brusque:
· Bruno Moritz
· Paulinho Rocha & Scalvim
· Dany & Rafa
· Contagem regressiva
· Participação do Robô Havan
· Acendimento das luzes
· Chegada do Papai Noel
· Show Pirotécnico
· Victor & Leo

Fonte: New Age ComunicaçãoSabrina Hoffmann - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário