domingo, 26 de agosto de 2012

Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau elegeu Rainha e Princesas 2012

TAYANE AMABILE DA SILVA foi eleita Rainha dos Clubes Caça e Tiro de Blumenau


A Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau realizou o concurso de escolha da Rainha e Princesas. A vencedora foi a representante do Clube Centenário, Tayane Amabile da Silva. Em seguida, as Primeira Princesa foi a representante do Clube Concórdia do Bairro da Velha e com o terceiro lugar, sendo coroada como a Segunda Princesa ficou para a representante do Clube 25 de Julho, Vanessa Santiago.


Em despedida, as Realezas do ano de 2011 passaram as faixas para as vencedoras que representarão a Associação neste ano de 2012. Da esquerda para direita, a Rainha: Fernanda Tribess que foi a Representante da Sociedade Fortaleza Tribess (3ª da sequência), a 1ª Princesa: Cintia Daniela Galz que Representou o Clube Blumenauense (2ª da sequência) e 2ª Princesa: Andréia Schmitt – que foi a Representante da Sociedade Fortaleza Dorow (5ª da sequência).


No Corpo de Jurados, convidada pela Associação, representando as Realezas da Oktoberfest 2012, a lindíssima e sempre simpática 2ª Princesa Daniel Sutil Muniz.  


Durante o evento, realizado na Associação dos Clubes de Caça e Tiro de Blumenau, também aconteceu premiação das Olimpíadas 2012, onde as pontuações foram por modalidade, por Clubes e Atletas Classificados.


Confira outras fotos do concurso:

 







Créditos: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário