domingo, 26 de agosto de 2012

McDia Feliz 2012 | Blumenau

Mc Feliz com gosto de SOLIDARIEDADE
Dia 25 de agosto foi o dia do McDia Feliz e de ajudar crianças e adolescentes com Câncer. Nesta edição, a campanha beneficia instituições em todo o Brasil que combatem o Câncer infantil.


Em Blumenau, no comando do Padrinho eleito do MC Dia Feliz em Blumenau o apresentador Gustavo Siqueira, as lojas do Mc Donald´s no Blumenau Norte Shopping, Shopping Neumarkt e a loja Drive Thru na rua Sete de Setembro, foram sucesso total de venda, onde toda a renda obtida com a venda separadamente ou na McOferta de Big Mac - além de materiais promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados - é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.

Apesar de Blumenau não ter instituição para tratamento da doença, a campanha por aqui será forte e em prol do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis, que recebe os doentes do Vale do Itajaí

Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o McDia Feliz é a maior campanha do país em prol de crianças e adolescentes com câncer, além de ser o principal evento comunitário do Sistema McDonald’s no Brasil.

Créditos: Duna Cunha
(Foto nº 02 - Jaime Batista da Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário