domingo, 12 de agosto de 2012

FEIJOADA DO RISKA | 2012

Riska Faca promoveu neste sábado a maior feijoada de SC


Na temporada de feijoadas no estado de Santa Catarina, todas as cidades fazem quase tudo para atingir uma quantidade significativa de pessoas para prestigiarem umas das gastronomia mais indispensáveis nas mesas dos brasileiros: O feijão. Mais uma casa noturna na cidade de Blumenau, resolveu unir com a boa feijoada, o bom chopp e deu certo, então incluiu o bom pagode, o  famoso sertanejo universitário e a elegante música eletrônica. 
Ainda mais ousada, a FEIJOADA DO RISKA, como é conhecida, nesta sua quinta edição sorteou um carro zero quilometro e uma viagem para o Rio de Janeiro com acompanhante. Assim, não teve como não prestigiá-la. Aproximadas 5.000 pessoas lotaram o pátio da Wunder Bier, choperia do mesmo grupo da casa noturna Riska Faca, de propriedade da Família Linhares.


Mais uma festa com a estrutura que a Feijoada do Riska proporciona, precisa de logística e organização excelentes para que todos os participantes pudessem aproveitar o máximo das aproximadas dez horas de duração que o evento proporcionou, com comida inclusa, show com as melhores duplas sertanejas da região, os melhores grupos de pagodes e DJ´s de casas noturnas mais badaladas de S.C.. Okeichon Tramontini, o promoter da casa foi o mentor do grande sucesso que tornou este evento, um marco na história de Blumenau, colocando a FEIJOADA DO RISKA, a maior e mais disputada feijoada de nosso estado.
Leandro Klein (1º esquerda para direita)

O evento vem ganhando tanto prestígio, que participantes que fazem aniversários próximos a data do evento, aproveitam para festejar sua data. Como no caso da empresa LMK Transportes, que um de seus gerentes, Leandro Klein, comemora desde a primeira edição da feijoada, seu aniversario, tornando-se a LMK, um dos principais patrocinadores do evento. 

Bianca (1ª direita para esquerda)

Outro grupo que esteve em grande comemoração dentro do evento, foi da empresária Bianca, que é proprietária da Ótica Elegance. A empresária convidou seus amigos para comemorar em grande estilo seu aniversário, proporcionando o bom chopp aos seus amigos, alguns de outras cidades e  até  outro estado para a ocasião especial.
Sabine Bevian - Miss Blumenau (1ª esquerda para direita)

Nas passarelas de mulheres elegantes que a Feijoada do Riska proporciona aos olhos de qualquer marmanjo, ficou muito mais encantado o evento  quando observou-se a presença da Miss Blumenau Sabine Bevian acompanhada de suas lindíssimas primas. Sabine logo deixará a faixa de Miss Blumenau, mais será eternizada pelo seu jeito meigo e simpático, somado com sua beleza de boneca, sabendo representar muito bem as mulheres bonitas de nossa cidade.
Camila (1ª esquerda para direita) Rose Leite (2ª na mesma ordem)

E no rol das mulheres bonitas e bem informadas de Blumenau, não deixaram de comparecer na feijoada a  simpática repórter Camila da TV Galega e a queridíssima Rose Leite locutora da Rádio Clube. Ainda presentes não menos importantes, funcionárias da TV Galega que fazem os atendimentos, produções e financeiros da emissora.


Depois desta quinta edição, a FEIJOADA DO RISKA mostrou que para ter sucesso precisa-se muita sincronia e responsabilidade com o público, mais  já garantiu que sua próxima edição será não menos, que um grande sucesso, novamente. 

Confiram outras imagens pela lente do Blog:






































Créditos: Duna Cunha

Um comentário:

  1. gostaria de saber do numero do cupom de quem ganhou os premios da edicão 2012?obrigada!Marlete Reis

    ResponderExcluir