terça-feira, 7 de agosto de 2012

Park Europeu - temporada de teatro infantil

Park Europeu traz Chapeuzinho Vermelho

foto divulgação

Peça teatral integra temporada de teatro infantil do shopping

Após o sucesso do primeiro mês do Teatro Infantil Parkinho, a temporada segue com a apresentação da tradicional história da Chapeuzinho Vermelho, interpretada pelo grupo Cia Alma Livre. A apresentação é gratuita e acontece no Hall de Eventos do shopping, na próxima terça-feira (7), a partir das 19h.

Com duração de 55 minutos, a história foi adaptada pela Cia Alma Livre tornando-a mais real e contemporânea, onde os personagens aparecem em dose dupla. Com duas Chapeuzinhos e dois lobos a confusão está feita e a realidade se confunde com a ficção.

O Teatro Infantil Parkinho, com 18 semanas de duração, segue até o mês de outubro e é realizado pelo Shopping Park Europeu juntamente com a Green Multicom + Eventos e conta com o apoio do SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Ri Happy, One Store Marisol, Art Sul Decorações, Stepway Escola de Idiomas, Subway, Tecnofestas e Tecnofogos.

Programação mês de agosto:

14/08 - O Rouxinol e o Imperador – Grupo Fãs de Teatro

O espetáculo conta uma antiga lenda chinesa. O Imperador quando passeava com seu fiel criado capturou e prendeu um pássaro desconhecido, que o atraiu pelo seu canto. No entanto, uma vez na gaiola, o pássaro deixou de cantar, trazendo infelicidade para o Imperador e seu povo. Ao perceber o erro que cometera o Imperador libertou o pássaro, afastando a escuridão que cobria o país e trouxe de volta a felicidade para si e para o seu povo. Nessa montagem, a partir do conto original, as atrizes improvisadoras recriam as cenas a cada apresentação a partir das relações e situações propostas pela plateia, resultando numa nova forma de contar a história.

21/08 - Fada Sonhadora – Nana Toledo

A história aborda o grande sonho de uma fada: voar na vassoura de uma bruxa em noite de lua cheia. Para isto acontecer ela convida seu amigo, um duende sapeca, para que juntos adentrem no universo das bruxas da floresta.

28/08 - O Sumiço da Lagarta – Cia Alma Livre

Dona Joaninha tinha uma amiga comilona chamada Lagarta. Certo dia elas resolveram marcar um chá para conversar sobre as novidades, mas a Lagarta desapareceu. A partir de seu sumiço, dona Joaninha passou a procurá-la e fez amizade com muitos bichinhos da floresta.

Ingresso: Gratuito

Apoio: SESC, Colégio Castelo, Ortodontista Sabrina Zange, Art Sul Decorações, Subway, Ri Happy, One Store Marisol, Stepway Escola de Idiomas, Tecnofestas e Tecnofogos.

Shopping Park Europeu
Endereço: Via Expressa Paul Fritz Kuehnrich, 1600 – Itoupava Norte – Blumenau (SC).

Créditos: Nádia Fontes | Jornalista New Age Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário