sábado, 27 de agosto de 2011

2 Farofada Sol Brasill

Farofada com Feijoada Chique reuniu convidados na Associação dos Servidores Públicos de Blumenau


A 2ª edição da farofada, a deliciosa feijoada da Sol Brasill aconteceu na Associação da Prefeitura de Blumenau,  localizada no bairro do Salto , que exibe uma belíssima paisagem, cercada pela natureza e decorada por grandes árvores.


Com presença de muita gente bonita, o almoço foi agitado pela cantora TEKA, que animou o público durante a belíssima tarde de garoa com clima de inverno.


Assediada pelos olhares dos convidados, a bela Miss Blumenau 2010 e Miss Terra SC 2010, Nadjara Koslowski, chamou a atenção no evento, posando para fotos e deixando o ambiente mais encantador.


E falando de presença ilustre, compareceu para a magia do evento nada menos que o Promoter e Mágico de Eventos das festas mais bem elaboradas da Região, o querido Tramontini do Riska Faca.


Desfilando pelos corredores da associação e curtindo a feijoada, confirmaram a presença também, a linda e inteligente Jornalista Mariene e o dono do blog de notícias mais acessado na cidade, o Blogueiro Jaime Batista.



Teve ainda apresentação do Grupo BluDança, lançamento de marca adulta, desfile da marca infantil Nuvem Azul com a miss Blumenau infantil e o artista plástico Pilaco Under produzindo uma obra de arte em tempo real com leilão da obra, que ocorreu durante evento, em prol da entidade ABLUDEF, que também fez sua apresentação no evento.

Fotos: Duna Cunha

Veja mais fotos da Farofada da Sol Brasill:













A 2FAROFADA@SOLBRASILL foi um sucesso, e os convidados se despediram, com a certeza de que a 3FAROFADA será tão gostosa quanto esta. Não há como perder, pois tudo o que sai das mãos da querida Sol, se transforma em SUCESSO!!!

2 comentários:

  1. oiii
    rs
    grata amado, curti texto e fotos, parabéns baby rs

    grata meu lindo e se vc tiver fotos em que não apareça agradeceria s me enviasse rsrsrs
    bjusol rs

    ResponderExcluir
  2. Foi muito legal mesmo e que venha a 3 Fafofada hehehehe!

    ResponderExcluir