domingo, 21 de agosto de 2011

Shopping Park Vale Europeu

Festa da Cumeeira

Lojistas receberam neste sábado seus espaços no Shopping Park Vale Europeu

Com investimentos de aproximadamente R$ 160 milhões de reais, o Park Europeu foi desenvolvido pelo arquiteto Manoel Dória, da Dória Lopes Fiuza Arquiteto Associados, autor de diversos centros de compras em Santa Catarina. Os grupos empreendedores são o Ghislandi, do Sul do Estado, dono da rede Bistek de supermercados, em parceria com a Shopinvest e João Fortes Engenharia, do Rio de Janeiro.


“Festa da Cumeeira” é o nome do evento que o Shopping Park Vale Europeu realizou nesta sábado, 20 de agosto. Esse tipo de evento é uma iniciativa tradicional, por parte dos investidores e administradores, na implantação de empreendimentos desse porte e marca a entrega aos lojistas dos respectivos espaços.


No evento deste sábado, a direção do Shopping oficializou a disponibilidade das instalações para que os lojistas comecem a implantar suas operações. A partir desse ato, serão realizadas as obras de cada operação, juntamente com a decoração, para que os estabelecimentos estejam finalizados até 25 novembro, data programada para a inauguração.


A programação que iniciou as 11:00 horas, teve a presença de autoridades, lojistas e foi aberto para toda a comunidade. Depois, foi servido um coquetel para comemoração de mais uma etapa seguido de muita música boa.

Fotos: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário