quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Blog do Jaime Batista da Silva concorre Prêmio Top 2011

 Jaime Batista da Silva:
dedicação profissional acima de qualquer "ação voluntária".

  
A edição das imagens da enchente de 2008 no Vale do Itajaí que desmontou SC foi absolutamente definitiva. Excelente. O conjunto de registros da câmera caseira colocadas em série foram mais do que um retrato desolador. A reportagem serviu, em sua primeira vez, para mostrar que Jaime seria um grande repórter independente ao meio de comunicação.
O trabalho do repórter voluntário mediante tanta tristeza foi exemplar. Uma dedicação profissional, um respeito ao público e uma referência de superação, afinal, pessoas que o amava corriam riscos também.
Com fotos enviadas para várias emissoras, sites e até narrativas em rádios, Jaime ficou conhecido nacionalmente. O resultado do trabalho foi de extrema competência.
Na necessidade, Jaime criou um blog para suas divulgações de notícias, atualizando diariamente, que hoje, possui mais de 1.500 acessos diários, e atinge em determinadas notícias mais de 6.000 acessos diários.
A mais de 2 anos no ar, o blog do Jaime, como é conhecido, está concorrendo ao Top Blog 2011 na categoria "notícias". Para quem não sabe, o Top Blog Prêmio é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica os blogs brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (pessoal, profissional e corporativo) e categorias.

Votação:

Para votar basta apenas clicar na imagem abaixo que abrirá a página diretamente para votação no blog do Jaime:



Redação: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário