quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Festa da Cumeeira do Shopping Park Europeu

Shopping Park Europeu



A história cultural brasileira é valorizada durante o evento, com a apresentação da Confraria do Samba


O clima é de conquista na Festa da Cumeeira, que marca a finalização da estrutura das obras, do Shopping Park Europeu. Para embalar o público, o ritmo fica por conta da Confraria do Samba, que resgata a história cultural brasileira. O evento está marcado para o dia 20 de agosto, às 11 horas, nas obras em andamento na Via Expressa Paul Fritz Kuenhrich, em Blumenau. O objetivo é entregar os espaços aos lojistas e mostrar o andamento das obras ao público.

A Confraria do Samba, de Blumenau, será responsável pela animação do público que integra lojistas, imprensa, autoridades, diretores da Shopinvest e Grupo João Fortes Engenharia e comunidade.


O empresário do grupo Confraria do Samba, Ricardo Pimenta, afirma que a Festa da Cumeeira será embalada pelos clássicos do samba, que marcaram o estilo musical. “Blumenau é formada por várias etnias e o público presente, de diferentes idades, nas apresentações do grupo confirma isso”.

O percussionista e um dos pesquisadores da Confraria do Samba, Carlos Alberto Silva, explica que o grupo pesquisa os compositores/intérpretes do samba de 1910 até a atualidade. “Essa pesquisa desperta a atenção de quem procura um ritmo mais trabalhado, com embasamento histórico”. Silva enfatiza que as pessoas estão interessadas na história cultural brasileira. “É isso que o samba traz”.

A entrada é gratuita e o número de participantes é limitado. Os convites estão à disposição no estande do Shopping Park Europeu e a confirmação da presença deve ser feita pelos telefones (47) 3339-7361 ou (47) 3339-7310 ou e-mail contatoparkeuropeu@shop-invest.com.

Garanta sua presença!


Fonte: New Age Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário