segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Riska Faca para AMIGO

RISKA FACA

Aconteceu no sábado ( 20 ) a segunda edição da Festa dos Amigos do Riska Faca, evento que, desde que foi criado, tem coordenado ao mesmo tempo alegria e homenagens. Desta feita a festa, já está se tornando tradicional celebração da amizade fraterna em nossa cidade, a festa tem na organização com o perfeito e mágico promoter de eventos da casa, o fantástico Tramontini.


A área do salão se tornou uma verdadeira diversão de adultos, com belo shows das bandas Nando & Leandro e  Edu & Alex, no som do melhor sertanejo universitário da cidade.


Quem participou pela segunda vez deixarão saudades. Muitos dos que lá estiveram já curtiram a casa e são fãs de carteirinha.






Alguns Amigos nesta edição:

A belíssima Michelly Bohnen foi eleita Miss Santa Catarina 2011, versão Universo.
Em agosto de 2010, Michelly foi eleita Miss Blumenau. Michelly estuda Nutrição e participa de concursos de beleza desde os 4 anos, quando morava em Itapiranga, oeste de Santa Catarina. Aos 16 foi morar em Blumenau para estudar.


Jaime Batista da Silva, bancário na cidade de Blumenau, conhecido como Jaime do Blog, ele é um grande repórter independente ao meio de comunicação.   
Jaime tem um blog para suas divulgações de notícias, atualizando diariamente, que hoje, possui mais de 1.500 acessos diários, e atinge em determinadas notícias mais de 6.000 acessos diários. O resultado de seu trabalho é de extrema competência, emplacando ao seu currículo o segundo internauta com mais publicações no site Terra. Jaime ficou conhecido nacionalmente.
A mais de 2 anos no ar, o blog do Jaime, como é conhecido, está concorrendo ao Top Blog 2011 na categoria "notícias".


Nadjara Koslowski, a Miss Terra SC 2010, é estudante de Direito e recebeu também o título de Miss Blumenau 2010. A linda loira tem 1,71 m de altura, 88 cm de busto, 66 cm de cintura e 89 cm de quadril e é considerada umas das mulheres mais bela do Brasil por críticos e fotógrafos.


Para a alegria de Tramontini a Festa do Amigo 2 foi mais um sucesso. Todos os convidados marcaram presença em grande estilo. Os convidados vips dos amigos presentes puderam prestigiar uma linda homenagem do Riska Faca e tudo correu muito bem! Coisas de Amigos...

Créditos: Duna Cunha
Fotos: Jaime e Duna

Nenhum comentário:

Postar um comentário