domingo, 7 de agosto de 2011

BETO CARRERO WORLD - ILHA DAS TREVAS


ENTRE SE TIVER CORAGEM!!!

A atração rola nos meses de agosto e setembro; Agende-se.


Por centenas de anos, piratas esconderam seus mais preciosos tesouros em uma ilha secreta. As mais terríveis criaturas dos sete mares foram aprisionadas nesta ilha para proteger o tesouro e destruir aqueles que desafiarem roubá-lo. Nem em seus piores pesadelos os visitantes do Beto Carrero World poderiam encontrar seres tão assombrosos.
O Blog do Duna Cunha esteve na ilha das Trevas e lhe mostrará criaturas que assombrarão seus pensamentos.


Muitos gritos de pavor são ouvidos por todo o Parque. O medo contagia os que esperam para atravessar a ponte da Ilha das Trevas. Do lado de lá, monstros horripilantes aguardam os mais corajosos (e precisam ter coragem) para um passeio em um labirinto macabro, recheado de medo e suspense. A grande ponte de cordas é o único acesso à Ilha e será aberta de quinta a domingo, logo após o pôr-do-sol.

A performance é enriquecida por elaborados figurinos, maquiagens de efeitos especiais, máscaras, próteses e lentes de contato.


A cenografia é repleta de ricos detalhes e cria todo o ambiente propício para os sustos.


Os efeitos sonoros e a iluminação de cada área também foram especialmente criados para envolver ainda mais o público.
Seres mutantes habitam as águas, cavernas e árvores da grande Ilha.



Já no labirinto possui grandes cenários aterrorizantes, entre eles a casa dos piratas, onde permanecem as almas que ali moravam.



Já na floresta maldita, que é repleta de cachoeiras, grutas, criaturas mutantes e animais gigantes, causam medo e pavor a cada passo. A ilha dos canibais e a caverna, com passagens em uma enorme rocha onde habitam seres misteriosos que protegem o tesouro e massacram quem ousa se aproximar.


Além do radical barco pirata, no meio da lha perigosas criaturas foram presas em uma caixa. Os monstros furiosos tentarão fugir a todo custo e, se conseguirem, causarão muitos estragos.


Na fila, muitos diziam ter coragem e que não tinham qualquer tipo de medo...


...é claro que eu não acreditei!!!


Se você tiver coragem, procure seu agente de viagem e aventure-se nesta "Ilha das Trevas".

Fotos: Duna Cunha

Informações:
Fone: (47) 3261-2222

Nenhum comentário:

Postar um comentário