domingo, 7 de agosto de 2011

FEIJOADA RISKA FACA

A melhor feijoada de Blumenau




A qualidade e o sabor da tradicional feijoada do RISKA FACA viraram referência. Pela quarta vez, o prato é considerado a Melhor Feijoada de Blumenau, pelos participantes do evento.


O sucesso da iguaria no estabelecimento não é à toa. Servida em panelas de barro, o prato leva ingredientes especiais e guarnições tradicionais. O serviço também inclui vários tipos de saladas e pães, também regada com muito Chopp. A combinação perfeita.


Com muita inovação, atrações surpreendentes, som incomparável e gente interessante, a 4ª edição da Feijoada do Riska, que aconteceu no último sábado dia 06, contou com a participação de uma enorme multidão, e mais uma vez, um grande sucesso vindo das mãos do Mágico mestre de eventos e promoções Promoter Tramontini.


As mais de 08 horas da Feijoada do Riska foram compostas por momentos marcantes e de muita emoção, pois reuniu um cardápio excelente, e nomes renomados da música eletrônica, sertanejo universitário e pagode, toda essa mistura tornou o dia inesquecível.

Veja fotos:


























OKEICHON!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário