sábado, 27 de agosto de 2011

Homenagem à Amiga do Coração: TINA

1º Ano do Lucas


Querida amiga Tina, hoje o lindo Lucas esta colhendo o seu primeiro ano de vida, e a vida é um dom supremo do criador do universo.
E você foi presenteada com esse dom precioso, que é ser Mãe, e neste instante de muitos presentes e de muitos sorrisos, receba de todos seus amigos e parentes, nossos votos de muitas felicidades e saúde para seu Príncipe.


E que ele possa crescer com dignidade, que tenha sabedoria para caminhar diante do mundo, e forças para remover os obstáculos.
Mesmo ele sendo muito novo para compreender muitas coisas, mas muitas oportunidades estarão diante dele e terá então muitas opções de escolha.

 
Que Deus o ilumine sempre pelo certo, pelo honesto, e que seja perseverante e abra os braços para a vida com o coração cheio de amor... como o amor que vocês sempre terão por ele, pois nunca mediram esforços para ele estar com saúde e feliz, pois apenas quem conhece o caminho de vocês, conhecem o verdadeiro amor.


E por fim, que ele nunca se esqueça de ouvir os bons conselhos que são os dos Pais, seguindo sempre somente com os bons exemplos.


Feliz aniversário Lucas, Parabéns Tina e Jader (Pais), vocês são Merecedores e Iluminados.


André Cunha E Amigos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário