domingo, 18 de dezembro de 2011

BLOG DE FOTOS E NOTÍCIAS DE BLUMENAU GANHA PRÊMIO TOPBLOG 2011

TOPBLOG BRASIL EDIÇÃO 2011 - SÃO PAULO

BLOG  DE FOTOS E NOTÍCIAS DE BLUMENAU DO BLOGUEIRO JAIME BATISTA DA SILVA RECEBE O TROFÉU DE 1º LUGAR NA UNIP EM SP. 

A cerimônia do TopBlog Brasil edição 2011 aconteceu neste dia 17, na cidade de São Paulo, no teatro da Faculdade da UNIP. Nesta edição 2011, foram premiados 25 categorias entre os mais de 16.500 blogs inscritos de diversos assuntos. Blumenau foi representada por três nomes de diferentes grupos, sendo nas categorias Arte e Cultura, Tecnologia e Internet, e Notícias e Cotidiano. Para a alegria e reconhecimento ainda mais da cidade de Blumenau, os três blogs foram contemplados com o troféu de 1º lugar.


Dentre os três vencedores, apenas Jaime Batista da Silva é morador atual na cidade, e que também levou para o TOPBLOG em São Paulo, o nome da cidade em suas fotos amadoras e notícias da cidade onde vive.
"Ganhar este prêmio como o TOP1 é muito gratificante, porque tudo começou com muita tristeza na lamentável tragédia de 2008, porém desde aquele 22 de novembro até hoje, postei muito mais alegria do MEU POVO BLUMENAUENSE do que tristeza, porque somos um povo que não desistimos nunca, disse Jaime emocionado ao receber os aplausos e o merecido prêmio", e completou: "meus leitores, este prêmio é para todos vocês".


Jaime Batista da Silva vem colecionando vários prêmios, porém seu blog é um hobby nas horas de folga, pois trabalha em horário comercial no setor administrativo de um Banco de Blumenau. Ele conta que fez muitos leitores e amigos durante estes três anos de caminhada com seu blog, porém também conquistou involutariamente críticos fiéis, porém, que servem de apoio para melhorar ainda mais seu trabalho. "Este trabalho é para o povo Blumenauense e região, eles são meu índice de aprovação, e se a maioria se contenta com meu blog, isto que é gratificante", diz Jaime.


O Blog Fotos e Notícias de Blumenau de Jaime, foi selecionado entre os 100 durante alguns meses do ano de 2011 numa filtrada etapa, depois entre os 30 blogs mais votados e entre o três finalistas. Na final, o Blog do Jaime ficou na sua categoria com o troféu do melhor Blog do Brasil na votação popular feita por todo Brasil.


Já com os pés nas terras Catarinenses, Jaime traz para Blumenau mais um reconhecimento de seu maravilhoso trabalho. E com a satisfação do dever cumprido.Certamente seu trabalho não para por aqui, nem os reconhecimentos, pois Jaime, coloca todo o seu coração a cada foto e notícia publicada em seu blog.

O Blog Paparazzi Duna Blumenau esteve no evento, e conferiu a emoção de ver Jaime receber este prêmio pelo seu reconhecimento de um trabalho bem feito, mais ao falar de Blumenau e seu povo, a emoção de Jaime foi muito mais notável. Parabéns ao Blog Fotos e Notícias de Blumenau e ao blogueiro Jaime, pois merecido sempre foi seu reconhecimento de um trabalho sem igual para nossa linda Blumenau.

Fotos e Redação: Duna Cunha

Um comentário:

  1. Adorei te conhecer aqui na gravacao da galega na sociedade!!!
    Um bj doce
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir