terça-feira, 6 de dezembro de 2011

TOP BLOG 2011

Um dos melhores Blogs do Brasil é de Blumenau

Jaime Batista da Silva


O bancário Jaime Batista da Silva passou seu último ano se aprimorando para transformar o seu Blog de notícias e informações cotidianas, no Blog mais acessado da região. E conseguiu.
Jaime utiliza de uma camêra fotográfica semi-profissional digital para registrar os momentos certos, e transformar as imagens em informações. A quem diga que Jaime é fotógrafo profissional ou até repórter profissional, mais quem o conhece, sabe que Jaime é formado em Contabilidade pela Furb e trabalha no Banco no horário comercial, atualizando seu Blog durante seu tempo de descanso. Com sua dedicação de amador, Jaime mostrou que o amor pelo que se faz, é o melhor resultado para qualquer trabalho bem feito, mesmo sendo voluntário, como o seu caso.


Com o Blog no ar pouco mais de três anos, Jaime vem colecionando homenagens e prêmios invejáveis. Entre vários, recentemente foi premiado no Estado do Rio de Janeiro com Prêmio JCI TOYP Brasil 2011 - Jovem Destaque do Brasil na Categoria Liderança Humanitária e Voluntária.
O prêmio TOYP - The Outstanding Young Persons é um prêmio da Junior Chamber International que reconhece jovens entre 18 a 39 anos que se destacaram em seus campos de atuação e que criaram mudanças positivas para a sociedade. Através deste reconhecimento a JCI encoraja os jovens a fomentar a cultura empreendedora e o desenvolvimento da comunidade.


No decorrer deste ano, o Blog do Jaime participou do PRÊMIO TOP BLOG BRASIL 2011 - Notícia Cotidiano. Entre milhares de Blogs, Jaime foi classificado entre os 100 melhores do Brasil, e neste mês, foi classificado entre os três melhores Blogs na sua categoria. De viagem marcada, Jaime receberá o prêmio desta vez, no Estado de São Paulo no próximo dia 17, onde ainda, entre os três finalistas, concorre ao melhor Blog do Brasil - Notícia e Cotidiano e também ao blog mais votado.


Com tantos méritos, Jaime agradece a família e os amigos que o apoiam sempre, mais o agradecimento maior, sem sombras de dúvidas, vão para os leitores do seu Blog, que votaram e fizeram dele, um exemplo para nossa cidade. Blumenau denovo é Top.

redação: duna cunha
fotos: divulgação e arquivo Jaime Blog

Um comentário:

  1. Muito obrigado Duna pelo reconhecimento e pela homenagem. Vc sabe de todo o esforço e todo o trabalho que passo para correr atrás das notícias. Obrigado mesmo. Jaime do Blog.

    ResponderExcluir