terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Rafa Storch lança Revista GLAM - Mercado de luxo da região

Revista GLAM


Dia 15 de dezembro estará nas bancas de toda a região um novo conceito de revista.


A revista GLAM é uma publicação bimestral e será lançada no mercado regional para abastecer uma fatia da população que encarece de notícias sobre o mercado do luxo. Tendo como Diretor Geral o apresentador e colunista TV Galega Rafa Storch, a pretenciosa revista pretende alcançar o alto padrão de desenvolvimento regional. Tem como segmento o mercado de luxo reunindo conteúdo sobre moda, náutica, cultura, viagens, design, arquitetura, colunismo social, saúde e qualidade de vida.


Seu objetivo é levar aos leitores uma leitura dinâmica com imagens que impressionam e completam. Mostrar como é forte este segmento em nossa região trazendo matérias inéditas de alto padrão. Proporcionar aos seus leitores dicas sobre temas interessantes. Mostrar o que esta em evidência no mercado, destacar a moda de um jeito irreverente, saúde e qualidade de vida, decoração e bom gosto na hora de escolher produtos para sua residência.
A revista ainda, quer indicar lugares onde você e sua família possam prestigiar uma boa gastronomia. Os objetivos analisados pela equipe da GLAM são relevantes para o ótimo desempenho da Glam, ao mesmo tempo altamente atingiveis em nosso mercado regional.

Aguardem este sucesso!

Fonte: Rafael Storch - Diretor Revista GLAM
Modelo: Nadjara Koslowiski
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário