segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Concurso de blogueiros na M.Officer do Shopping Park Europeu

 Concurso de blogueiros na M.Officer do Shopping Park Europeu


A M.Officer inaugurou na última quinta-feira, mais uma loja na cidade de Blumenau, e desta vez, foi no charmoso e encantado Shopping Park Europeu.
Na intenção de divulgar a nova loja, em parceria com a jornalista e especialiasta de moda Mirian Roza, a M.Oficcer convidou 5 blogueiros da cidade para conhecer as novidades da estação e fazer uma disputa de looks!!!
Durante o evento de inauguração as quatro blogueiras e um blogueiro procuraram cuidadosamente as peças da M. Officer para compor um look e participar do concurso para a escolha da melhor produção. O blogueiro Jaime Batista da Silva escolheu um look arrojado. Jaime é o único homem entre os cincos participantes, e foi convidado pela jornalista para mostrar que o homem moderno pode ser ícone de moda em qualquer tempo e estilo.


Você pode escolher a melhor produção através de votação aberta com comentários aqui no blog Mirian Roza. Basta escrever no comentário o look escolhido com o número da produção que está indicada na foto. A escolha começa hoje e termina no dia 14 de dezembro. O nome do vencedor será divulgado no dia 15 de dezembro. Só vale um voto por pessoa. Participe!

A votação está a todo vapor, e claro, o Blog Duna Paparazzi está dando a maior força para Jaime Batista da Silva, não que as quatro gatas não estejam maravilhosas, mais como único homem, Jaime mostrará que os homens também estão ocupando seu espaço no mundo da moda.


Aproveitem e entrem no Blog da Mirian Roza para conhecer todos os looks e votar no seu favorito... Jaime Batista da Silva é o número 4. Clique aqui para votar no look dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário