quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Panetone com sabor de solidariedade

Panetone com sabor de solidariedade


Produto natalino traz ingredientes especiais na campanha social do Galegão Supermercados

Seja de frutas ou de chocolate, em períodos próximos ao Natal, um dos produtos que traz um gosto peculiar às mesas é o panetone. As famílias de Blumenau e região têm a possibilidade de deliciar o produto com o sabor especial de solidariedade. Trata-se do Panetone do Bem, campanha do Galegão Supermercados que beneficia três asilos de Blumenau.

Nesta ação, o Galegão Supermercados coloca à venda em suas duas unidades e também nas empresas que desejarem, o panetone de fabricação própria nos sabores frutas ou chocolate, ao valor unitário de R$ 4,99. O lucro obtido com a comercialização deste produto é integralmente repassado à campanha Panetone do Bem.

O chef de cozinha do Galegão Supermercados, Marcelo Barbosa, comenta que a receita foi elaborada com muito amor e carinho, ingredientes que fazem a diferença e se somam à solidariedade da campanha. “O Panetone do Bem tem um sabor especial que também é refletido pela qualidade da matéria-prima utilizada”. Barbosa já prestou consultorias para o sabor de marcas renomadas em várias regiões do Brasil.

A maciez predominante no produto, sabor cítrico acentuado, muitas frutas e gotas especiais de chocolate, no caso do chocotone, são outras características do Panetone do Bem. Diariamente, a equipe especializada de cozinha do Galegão Supermercados produz de 300 a 500 Panetones do Bem.


A expectativa é comercializar 10 mil unidades até o final do mês de dezembro. Os asilos Continuando a Vida, São Lucas e São Simeão serão beneficiados com a receita. Quem quiser participar da campanha e incluir uma boa ação na cesta de Natal, pode fazer sua encomenda até 15 de dezembro pelo fone (47) 3041-0903 ou e-mail panetonedobem@galegao.com.br.


Fonte:
Chirlei Diana Kohls - Jornalista
New Age Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário