quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Casa Peluqueria com Miguel Estelrich - Blumenau

Miguel Estelrich da Casa Peluqueria comemora o final de um ano cheio de realizações



O top hair designer Miguel Estelrich, que comanda o salão Casa Peluqueria, comemora o final de 2012 fazendo uma restrospectiva do ano que passou. Em janeiro o premiado profissional de beleza inaugurou a nova sede de seu salão de beleza em Blumenau. A Casa Peluqueria passou a funcionar em um casarão dos anos 30 tombado pelo patrimônio histórico garantindo assim muito mais conforto e exclusividade aos seus top clientes.

No mês de março Miguel participou do show da Intercoiffure na Hair Brazil, comemorando os dez anos da poderosa feira. Ainda em março foi lançado nacionalmente o editorial Imensidão Azul, produzido pelo proprietário da Casa Peluqueria, na revista Estética Brazil, uma das mais importantes do segmento.

 
Verdadeiro globe-trotter em maio ele esteve na Malásia, onde apresentou um show na Makarizo Tour em Kuala Lampur, capital do país. Também em maio Miguel participou do show da Wella na feira The Beauty Fair 2011, em Porto Alegre. No mês de julho o hair designer participou do júri que escolheu os finalistas do Trend Vision Awards 2011 em várias capitais do Brasil. No mesmo mês Miguel assinou o cabelo da campanha The Beauty Fair Infinity.

O proprietário da Casa Peluqueria esteve em Paris em setembro participando do lançamento do catálogo mundial da poderosa associação Intercoiffure, chamado Freedom, do qual produziu o make-up. Na mesma ocasião ele foi eleito nada menos que coordenador da Intercoiffure na América do Sul.

Já no mês de outubro Miguel se dirigiu ao Chile onde participou do Intercoiffure Day, produzindo e apresentando a coleção Next em Santiago. Em seguida, de volta à Blumenau, produziu as candidatas a Rainha da Oktoberfest 2011. Depois ele viajou à Nova York em função do lançamento das tendências para o ano que vem no encontro Trend Vision 2012 da Wella Professionals. Na “Big Apple” Miguel participou deste grande evento com um seleto grupo de convidados do Brasil.
 

Dando continuidade a sua agenda em novembro assinou a beleza da imagem do mês de outubro do calendário da marca de cosméticos Truss e esteve no Peru representando o Brasil no evento da Intercoiffure Peru. Para fechar o ano com chave de ouro em dezembro foi lançada a campanha 2012 da The Beauty Fair em que Miguel Estelrich assinou o cabelo em uma imagem que também foi a capa de um especial da revista Viva Beleza. Sem dúvida 2011 foi um ano vitorioso para o talentoso e reconhecido make-up artist. Que venha 2012!

Fotos: Duna Cunha
Fonte: Divulgação IMAGECARE

Nenhum comentário:

Postar um comentário