quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Shopping Park Europeu em Blumenau

Moderno Shopping será inaugurado nesta quinta em Blumenau



O Shopping Park Europeu, localizado na Via Expressa - Paul Fritz Kuenhrich, será inaugurado nesta quinta feira (08) com a expectativa de movimento em alta.


O espaço de 84 mil metros de área construída, e 33 mil metros quadrados de Área Bruta Locável em dois pavimentos, divididos em 198 lojas, um complexo de cinema, um mercado e uma lavação, deve gerar 3.000 empregos entre diretos e indiretos.


Próximo à Rodoviária, o maior Shopping de Blumenau será ícone do mercado de luxo. E aos convidados que compareceram nesta quarta feira (07) as 20h na cerimônia de inauguração, já se surpreenderam com as novidades que estão por vir.


Logo na entrada destacou-se o projeto "COW PARADE ARTE", que também está presente em vários panéis por todo o Shopping.


O estilo arquitetônico do Park Europeu se diferencia dos outros shoppings da cidade. A decoração tem forte apelo no paisagismo, com enormes vasos de jardins em frente às lojas repleto de árvores e plantas.


"O espaço é convidativo, é bonito, alinhado, sem ser pesado e por não faltar nada", afirmaram simpáticas irmãs Maria Helena Kloppel que é advogada e Ana Lúcia Kloppel grande arquiteta de Blumenau, convidadas a serem futuras clientes do shopping.


A cerimônia de inauguração contou com presenças marcantes de autoridades, consultores, arquitetos, lojistas, convidados. Entretanto, as palavras de boas vindas ficaram por conta do Prefeito João Paulo Kleinubing, que elogiou toda administração e equipe do novo Shopping, que esteve em total harmonia da lei desde o início de sua construção.


Após as palavras de autoridades, sócios e administradores, foram convidados para benção final do novo Shopping, um Padre e um Pastor que abençoaram o empreendimento, como seus lojistas e a todos convidados então presentes.


E por fim, para finalizar a cerimônia de abertura, o enorme e maravilhoso laço colorido foi desfeito pelas mãos dos que fizeram e contribuíram para que este empreendimento virasse realidade.


 O Shopping Park Europeu, abre as portas para o público neste dia 8 de dezembro, ao meio dia e com uma programação de Natal encantadora. 

foto e redação: Duna Cunha

Um comentário: