quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Gaspar é pura Magia neste Natal

Luzes iluminam Igreja Matriz
São Pedro Apóstolo


Intitulado "Cidade Coração do Vale", o Município de Gaspar, localizado na Região do Vale do Itajaí, está entre as cidades catarinenses que mais se destacam no circuito turístico Vale Europeu.
Na estrutura física da cidade, as construções coloniais também merecem destaque, mais neste ano, todo o brilho do encanto de natal da cidade, vai para a Igreja São Pedro Apóstolo, cartão-postal do Município, construída em estilo gótico, com belos vitrais, que hoje, conta com milhares de luzes em sua decoração natalina, deixando a cidade ainda mais bela e atraindo vários turistas que param para fotos e filmagens. Se a igreja é considerada uma das mais belas do Brasil, certamente intitulará também, umas das igrejas mais iluminada, pois sua decoração ficou de encher os olhos de lágrimas.


Mais as emoções da Igreja Matriz de Gaspar não ficam apenas na iluminção. Se no lado externo a beleza encantam os olhos, no lado interno da igreja, a emoção é toda para o coração com a apresentações do Coro Misto SANTA CECÍLIA com Regência de Dayro José Bornhausen.
Os apreciadores poderam nesta terça-feira 20, as 20h, ouvir e se emocionarem das mais belas canções cantadas nas vozes de homens e mulheres do bem.


Para a integrante do Coro Misto, Celina Spengler (cantraltos), toda a vez que o Coro se apresenta, promove uma emoção enorme a toda equipe, aos famíliares, ao público. “Foi realmente emocionante. Vimos que o público aprecia o Coral. O bom foi ver amigos e familiares reunidos. Estou super contente com o resultado, é um trabalho que exige dedicação, e todos juntos, conseguimos o ótimo resultado, encerrando este ano com muita alegria”, salientou em conversa informal.


Canções como "Berimbau" de Vinícius de Moraes, "Brasil Pandeiro" de Assis Valente, "Bom Velhinho - Jingle Bells e Noite Feliz (tradicionais)", deixaram o clima de Natal ainda mais encantador.
A realização que ficou por conta do Coro Misto Santa Cecília, tem apoio da Prefeitura Municipal de Gaspar e a Comtur - Conselho Municipal de Turismo de Gaspar. 

Confira mais fotos da brilhante apresentação:















Redação e Fotos: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário