terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Gravação do especial de Natal do Programa Galega na Sociedade 2011

Regina Bahls de Almeida antecipa o Natal

A apresentadora aproveitou a gravação do especial de natal para receber amigos em seu apartamento

Reservada quando o assunto é vida pessoal, a apresentadora Regina Bahls resolveu antecipar o Natal do programa “Galega na Sociedade” em seu apartamento. Ela aproveitou a gravação do especial de Natal para receber amigos famosos e patrocinadores de seu programa em seu apartamento. O apartamento virou cinematográfico para o especial de Natal com uma enorme sala de jantar e de visita totalmente decorada por enfeites encantadores, foram alvos de muitas fotos e das lentes do cinegrafista Jandir Nascimento da TV Galega, num bairro nobre de Blumenau ao fim de uma transversal da Alemada Rio Branco. Um ambiente lindo suficiente para receber bem nomes como Jaime Batista da Silva, Roberta Dalcenter, Chefe Santo Silveira, Natalícia Souza, Luciano Monteiro, Dr. Nilton Nasser e também a inconfundível presença do Secretário de Turismo de Blumenau Sr. José Eduardo Bahls de Almeida e Altair Carlos Pimpão, proprietário da TV Galega. 


As gravações – e principalmente os bastidores – aconteceram num clima descontraído. Apesar de tanta gente conhecida em uma só gravação, quem brilhou mesmo foi o "Bacalhau cremoso com Gambas na tradicional ceia de Natal. O Chefe Silveira, proprietário do Bistrô Armazém Alameda foi quem preparou o famoso e saboroso prato, e a sobremesa: deliciosos cupckaes decorados em clima de natal foram as maravilhas que Roberta Dalcenter dona do blog doces abrobrinhas levou para abrilhantar ainda mais a estilosa noite de gravação.

A apresentadora da "Galega na Sociedade" comandou toda a gravação e aos convidados, e deu algumas dicas de decoração. “É importante lembrar que Natal é alegria e o aniversário de Jesus”, comentou Regina.


Para finalizar as gravações e a maravilhosa noite de Natal, teve a tão esperada chegada do Papai Noel que deixou o clima ainda mais natalino. Juntos, todos os convidados relembraram as festas na época da infância e falaram sobre as tradições da data. "Todo ano no Natal, eu presenteio as crianças e adultos conforme me contratam, e só por fim do meu trabalho feito, eu volto para a casa e aprecio minha ceia com a amada esposa e família. Todo ano é assim, mais é o que me mantém vivo, disse Papai Noel.


O programa vai ao ar nesta quarta-feira, dia 21 as 22h,  e tenha certeza que estará maravilhoso com entrevistas muito bacanas, em clima de festa natalina. Confira!

# siga @GalegaSociedade no twitter

Redação: Duna Cunha
Fotos: Duna Cunha e Jaime B. Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário