terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

ACEVALI | HOMENAGEM PELOS 25 ANOS

ACEVALI COMEMORA 25 ANOS DE FUNDAÇÃO E GANHA DE PRESENTE DUAS KOMBIS


A ACEVALI | Associação de Cegos do Vale do Itajaí realizou nesta terça feira 28, solenidade em comemoração aos 25 anos de sua fundação, com a presença de autoridades, associadados e convidados que fazem parte ou apoiam a ACEVALI.


Como convidado de honra, o vice-prefeito Rufino Seibt disse em seu pronunciamento que "temos de reconhecer que esse acesso ao alfabeto Braille está muito limitado e, isso se deve ao fato de poucas pessoas que não convivem com um deficiente se interessarem".
Rufino declarou, ainda, que o pouco que a fundação ganha para ajuda nos custos diários do governo municiapal vierem com o projeto da atual gestão do município, e tudo que estiver no alcance desta gestão, é feito com imenso prazer, mais que a agilidada da fundação é um resultado bem mais rápido do que do governo.


Quem esteve presente na homenagem de 25 anos da fundação, pode apreciar o Coral da ACEVALI que deu um show de interpretação vocal. Mesmo sem poder "ver" os sorrisos de cada rosto, o Coral percebeu que cumpriu com o dever de encantar os convidados.


A noite de homenagem também foi para Michelle Caigara, a candidata ao Miss Blumenau 2012. Michelle foi representante da ACEVALI no concurso. "Sempre é um prazer vir na ACEVALI". A bela leva muita simpatia e percebe-se que não é apenas beleza por fora, porque os "deficientes visuais" percebem a imensa beleza interior de Michelle e a adotoram com muito amor.


Numa noite de festa, a ACEVALI ainda recebeu da Câmara de Vereadores de Blumenau uma Moção pela passagens de seus 25 anos de fundação, que foi entregue pelo Vereador Jens Mantao.


Após cerimônia de homenagens, o presidente da fundação Sr. Ademar acompanhado da secretária Micheli, sopraram as velinhas dos 25 anos de dedicação pelos associados.


A noite de comemorações e homenagens se encerraram com um coquetel para associados e convidados. E para todos que saiam do evento comemorativo, receberam um cartão assim:


... E ela precisa mesmo. Agende uma visita e acompanhe o exemplo de vida de quem não pode ver o mundo, mais pode ver a "vida".

Créditos: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário