sábado, 25 de fevereiro de 2012

Concurso Miss Santa Catarina Globo e Miss Mundo Ilhas de Florianópolis

Concurso MISS SANTA CATARINA GLOBO
com Luiz Bozzano


Um concurso vem ganhando destaque nos olhos de quem deseja ser Miss. Atualmente o concurso mais disputado é o Miss Universo que seleciona mulheres de todo o país para concorrerem ao título da mulher mais bela do universo, e transmitido e apoiado pela Rede de Televisão Band. Mais na busca de títulos não apenas para uma única beleza, vem se destacando em Santa Catarina o Miss Santa Catarina Globo e Miss Mundo Ilhas de Florianópolis que também tem o concurso Nacional.


Como o concurso ainda está entrando no caminho da procura da mais bela mulher Catarinense, algumas cidades não fazem seletivas para escolhas de suas candidatas, sendo assim, as representante de cidades como Blumenau foram convidadas à participar representando sua cidade. Convidada e após aceitar o desafio, Tayene da Silva é a representante oficial de Blumenau, ela que foi candidata ao Miss Blumenau 2012 na disputa da Coroa para representar Blumenau no Miss Universo Santa Catarina 2012. A bela não conseguiu levar a coroa para casa, mais banhou a participação no concurso com belo discurso e muita elegância.


A bela Blumenauense nascida no ano de 1992, é estudante do curso de Administração e cursa o terceiro semestre. Trabalha na empresa dos pais, informando que fica mais fácil para participações nos concursos de beleza e também nos trabalhos que faz como modelo quando convidada. Tayene diz que
é uma honra e uma grande responsabilidade, sempre sonhei em ser miss, desde pequena sempre acompanhei aos concursos e este ano resolvi lutar por esse sonho, com garra, coragem e determinação. Ainda comentou que participar do Miss Blumenau "Universo" foi encantador, que tudo serviu como um grande aprendizado. Formei novas amizades, participei de cursos de oratória, conduta social, e tudo ajudou a aprimorar meu conhecimento, disse Tayene.

"Sempre levei comigo que não devemos desistir daquilo que queremos, por isso vou lutar e se conseguir terei a honra e o prestigio de trazer esse titulo a Blumenau. Sempre tive muito apoio de meus pais, familiares, amigos, namorado e acho que é isso que me motiva a lutar/ batalhar pelos meus sonhos/ objetivos."


Confira o vídeo da bela candidata Tayene da Silva convidada a representar sua cidade de Blumenau no do Concurso Miss Santa Catarina Globo e Miss Mundo Ilhas de Florianópolis.
Maiores informações sobre o concurso:
Responsável: Luiz Bozzano

Fotos e redação: Duna Cunha
Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário