terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BLUMENAU 2012

PRÊMIO FESTIVAL GASTRONÔMICO DE BLUMENAU 2012.


Na noite desta terça feira 07, cinco jurados provaram e avaliaram os deliciosos pratos dos restaurantes de Blumenau que fizeram parte do Festival Gastronômico de Blumenau 2012. 


Os 5 jurados escolhidos foram (da esquerda para a direita):
Luiza Borba - Secretaria de Turismo de Blumenau | Richard Steinhausen - SIHORBS - Sindicato dos Hotéis | Giuseppe Marino - UNIASSELVI | Suzana Wascheck - FURB | Marco Silveira (representante popular por sorteio).


A Casa de Gastronômia que levou o troféu "Melhor Prato Júri Técnico" foi o Ristorante Funiculi Funiculá.


Já o troféu "Melhor Prato Voto Popular" foi para o Pastine Veloce do Shopping Neumarkt eleita pelo site http://www.gastronomiablumenau.com.br/.


Na foto acima o "Melhor Prato Voto Popular" foi para o Restaurante Pastine Veloce do Shopping Neumarkt com o prato "PENNE ao pesto com camarão e trufas do mar" do Cheff Carlos.


Na foto acima ganhou o Troféu "Melhor Prato Júri Técnico" foi o Ristorante Funiculi Funiculá com o prato "Timballo di Maccheroni" do napolitano Giovanni Sanseverino.


O encerramento do Festival Gastronômico de Blumenau aconteceu no Senac Bistrô nesta terça-feira dia 07/02/12 às 20h.


A apresentação foi do empresário hoteleiro Emil Chartouni e também presidente do Blumenau e Vale Europeu Convention & Visitors Bureau.

 
Novamente, o Festival Gastronômico de Blumenau foi um sucesso. Parabéns a todos que se envolveram e fizeram deste evento um espetáculo de tantas delícias.

Foto e redação: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário