domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnamboriú 2012 | Show Restart

Balneário Camboriú recebeu RESTART no Carnamboriú 2012


No terceiro dia de show do evento que está fazendo Balneário Camboriú parar, foi a vez da banda RESTART pisar na terra da cidade mais cobiçada do Brasil na alta temporada. O Carnamboriú, como é chamada a festa de carnaval da cidade, tem se mostrado um grande atrativo para moradores, turistas e visitantes de todas as cidades da região.


Em pleno carnaval, o público desta vez não foi do samba, mais quem estavam desde cedo para não perder nem um minuto do show, foram as meninas que estaticamente esperam os meninos subirem ao palco.


O vocalista da banda Pe Lanza, apesar de ter recebido uma pedrada na parte do rosto num show a tempos atrás, não se intimidou de apresentar-se próximo ao público na passarela-palco montada pela organização do evento do Carnamboriú.


A banda teen do momento trouxe para areia da praia de Balneário Camboriú uma imensa multidão que acompanhou músicas como Recomeçar e Menina Estranha.


Os integrantes Pe Lanza, Pedro Lucas, Koba e Thomas mostraram porque fazem sucesso e nas areias de Balneário Camboriú comprovaram porque a organização do Carnamboriú os escolheram para compor a agenda de shows do evento.

Nesta segunda feira 20, será a vez do sambista Dudu Nobre de apresentar-se no evento. E certamente o evento não será diferente, lotando as areias do Pontal Norte. Venha participar.

Fotos e redação: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário