sábado, 18 de fevereiro de 2012

Carnamboriú 2012 | Show João Bosco e Vinícius

Show Sertanejo com João Bosco e Vinícius lotou praia no Carnamboriú 2012


A segunda noite dos Shows que estão acontecendo na programação do carnaval, o Carnamboriú 2012, trouxe para Balneário Camboriú a dupla João Bosco e Vinícius. Com subida no palco agendada para as 21h30min a dupla ainda teve tempo da coletiva de imprensa e receber alguns fãs no camarim. 


Uma multidão lotou as areais da praia de Balneário Camboriú. A cada show dos cinco que acontecerão na programação do Carnamboriú, o público vem crescendo. "Ontem no Show do Capital Inicial o público era enorme, mais hoje como é sertanejo e atinge todas as idades a praia lotou", disse Janaína, que veio do Paraná para curtir o bom carnaval de Balneário Camboriú. 

   
No show de cores e luzes que o palco apresentava, o público pode sentir de mais perto a dupla, isso porque este ano a organização do evento colocou uma passarela entre o público para passagens dos cantores.


Numa época que carnaval não é mais apenas samba, o público de Balneário Camboriú aprovou os shows trazidos pela organização do evento. E como todo bom ritmo, o sertanejo universitário não poderia ficar de fora. Para jovens, adultos e até crianças, não importava a forma de ver seu cantor preferido, o importante é manifestar seu carinho.


Uma das duplas mais amadas da atualidades, João Bosco e Vinícius trouxeram para o palco canções de grande sucesso como Chora, me liga! que explodiu nas paradas do sucesso de todo Brasil.


O Carnaval de Balneário Camboriú está entre os destinos mais disputados nesta época, e com uma programação de shows imperdíveis organizados pela Prefeitura da cidade, o Carnamboriú promete atingir seu público maior de 600mil pessoas. E acredite que organização a cidade tem para ultrapassar esta marca, como também uma invejável segurança e organização nos shows.


Neste domingo 19 apartir das 21h30min, o show será por conta da colorida banda teen Restart. A organização do Carnamboriú promete ser novamente um grande show.

Fotos e Redação: Duna Cunha

Um comentário:

  1. PARABÉNS A TODA ORGANIZAÇÃO E PRINCIPALMENTE AO PREFEITO EDSON RENATO DIAS (PIRIQUITO), COM CERTEZA FOI E ESTA SENDO O MELHOR CARNAVAL JA VISTO AQUI EM BALNEÁRIO CAMBORIÚ. TOMARA QUE NOSSO PREFEITO NÃO SAIA TÃO SEDO DA SUA ÓTIMA ADMINISTRAÇÃO...
    GRANDE ABRAÇO,
    GILVAN SANTOS

    ResponderExcluir