sábado, 4 de fevereiro de 2012

Miss Blumenau no VC Repórter - Site Terra | Nacional


Novamente as candidatas do Miss Blumenau 2012 são destaque no Site Terra a nível nacional. As matérias enviadas para divulgação, apesar do baixo número de candidatas neste ano para o concurso, não diminui a seriedade e divulgação do concurso pela organização da Secretaria de Turismo de Blumenau. Desta vez, também foram divulgadas as entidades que as candidatas representam.
Para Michelle Caigara, candidata que representa a Entidade Associação de Cegos do Vale do Itajaí (ACEVALI), passar o dia na entidade e acompanhar cada tarefa dos associados foi gratificante. "Acompanhei na entidade toda atenção e o aprendizado que os associados tem. A vida deles não é fácil, mais eles são fortes e não desistem nunca. No ensaio do coral, tive oportunidade de agradecer e falar o quanto está sendo gratificante representar esta entidade. Em troca, eles cantaram uma canção para me homenagear. Não consegui conter a emoção, chorei!"
As outras quatro candidatas representam as entidades: Sabine Bevian participa junto à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae); Mayara Zimmermann está com a Associação Blumenauense de Amparo aos Menores (Abam); Pamela Fagundes representa a Casa de Apoio a Criança de Neoplasia; e Tayene Amabile completa as candidatas em campanha junto a Associação Blumenauense de Amigos dos Deficientes Auditivos (Abada).


Redação: Duna Cunha (Divulgação Site Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário