domingo, 19 de fevereiro de 2012

Carnaval em Balneário Camboriú

Brincadeira de Criança, como é bom!


Quem está em Balneário Camboriú, tem a certeza que escolheu um dos melhores roteiros para festejar o carnaval. Nesta tarde de domingo 19, a organização do Carnamboriú 2012 reservou para a criançada. O concurso de melhor fantasia levou dezenas de crianças fantasiadas de muitos personagens e cores à Praça Central Almirante Tamandaré. 


O evento para a galerinha que curti carnaval começou as 16h com muita música e brincadeiras. Apartir das 17h começou o tão esperado concurso para a criançada que levou a brincadeira a sério. Muitas cores nas fantasias foi o que o público viu em cada candidato teen.


Quem esperou que os baixinhos fossem ficar apenas na fantasia, enganou-se. Um show de samba foi o que os pequenos apresentaram para o público da praça que aplaudiram como jurados para a decisão. Houve várias premiações de brindes, mais todas as crianças participantes ganhavam balas pela participação na passarela.


Uma das figuras mais importante do Carnamboriú, o Secretário de Turismo da cidade de Balneário Camboriú Carlos Humberto Silva também esteve presente prestigiando a tarde com a garotada. Silva disse que é gratificante ver o sorriso e alegria da criançada.


Para garotada que esteve no local, mais não quis se fantasiar, houve também o "banho de espuma". Muitas crianças também aproveitaram a tarde de sol para se divertirem.


Hoje a noite, quem encontra-se na cidade, poderá prestigiar apartir das 21h30min o Show Nacional da Banda RESTART.


Foto e redação: Duna Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário