quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DIVULGAÇÃO COMERCIAL

ISA CABELO & CIA


A EMPRESA

Localizada no bairro de Ponta Aguda, o Salão Isa Cabelo & Cia é um lugar muito aconchegante e extremamente agradável, onde você encontra todos os tratamentos na área de estética, com profissionais capacitados e muito bem treinados. Além de tudo você conta com fácil acesso para estacionamento dos veículos e facilidades no pagamento.


A EQUIPE

Sempre inovando, o Salão dispõe do Brozeamento à jato com esfoliação e banho de lua sendo apenas produtos manipulados, o Salão Isa Cabelo & Cia oferece uma equipe de profissionais gabaritados em cada serviço. Entre os serviços prestados, o salão oferece serviço de manicure e pedicure designer de sobrancelha, depilação e massagens estéticas e relaxantes. Também conta com serviços de Cabeleireira: escova progressiva, luzes, hidratação, tintura, cortes e penteados.


OS CURSOS

O Salão oferece ainda de curso de AUTO MAQUIAGEM, porém o horário deverá previamente ser agendado. Convide um amigo para fazer o curso com você e agende seu horário.


AS NOVIDADES

Dia da Gestante

Durante a gestação, o organismo da mulher sofre algumas alterações importantes, visando o bem estar do bebê que está por vir. Um grande número de futuras mamães têm perguntas sobre os cuidados estéticos no período gestacional, dúvidas sobre o que se pode fazer e sobre o que está contra-indicado e as diferenças entre os trimestres da gravidez. Devido ao elevado nível de cobrança pela beleza estética e o concorrido mercado de trabalho, as grávidas passaram a se cuidar mais e a se preocupar com cuidados estéticos desde os primeiros momentos da gravidez até após o parto e para comodidade das futuras mamães, o Salão de beleza Isa Cabelo & Cia chega com a novidade Dia da Gestante, que também busca esclarecer alguns pontos fundamentais de estética quando a mulher entra no seu período gestacional. Durante a gravidez, os cuidados resumem-se à: sessões de massagens, hidratação corporal, limpeza de pele e hidratação facial, depilações, sobrancelhas, pés e mãos, cabelos.

Venha nos fazer uma visita, conhecer nosso novo espaço, agora em novo endereço:

AV. BRASIL, 525 | BAIRRO PONTA AGUDA | FONE: (47) 3340-7019

Nenhum comentário:

Postar um comentário