sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Penúltimo dia da Sommerfest

Mais de 50 mil pessoas passaram pela Sommerfest até neste penúltimo dia da festa


A penúltima edição da Sommerfest, realizada nesta quinta-feira, dia 02, voltou a surpreender pela quantidade de público. Mais de 10,4 mil pessoas prestigiaram o evento, que tem atraído turistas e blumenauenses para curtir uma mostra da tradicional Oktoberfest. "Tivemos um número de público muito bom, ainda mais por se tratar de um período de início de mês, quando a maior parte das pessoas ainda não recebeu salário", avalia Norberto Mette, presidente do Parque Vila Germânica.



Esta foi a quinta edição da festa 2012, que já soma um público superior a 50 mil pessoas. O consume de chope está em 37 mil litros - 0,66 litro por pessoa na última quinta. "Estamos com uma participação de público muito boa. Comparando essas cinco primeiras noites com o mesmo período do ano passado, temos um aumento de 28%", compara Mette.


Além do desfile interno, o público contou com a animação da Banda Alma Germânica, que trouxe as tradicionais canções alemãs no melhor ritmo instrumental e a Banda Cavalinho, que marcou a participação na Sommerfest como ponto de partida para uma turnê por diversas cidades.


A última oportunidade para aproveitar a Sommerfest 2012 será na próxima quinta-feira, dia 09, a partir das 19h. Na programação está a animação da Banda Society, que toca das 19h30min às 22h15min e a irreverência da Banda do Barril, que sobe ao palco às 22h45min.

Confira as fotos:


























Fotos: Jaime Batista da Silva
Redação: Divulgação Parque Vila Germânica

Nenhum comentário:

Postar um comentário