segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Shopping Park Europeu | Blumenau

Super-Heróis invadem Blumenau
Superman, Mulher Maravilha, The Flash, Aquaman e Lanterna Verde agitam o Shopping Park Europeu no mês de março

A partir do dia 1º de março a criançada poderá conferir de perto a ação dos super-heróis mais famosos da televisão. Trata-se do projeto Missão Liga da Justiça, que ocorrerá até o dia 31 de março na Praça de Eventos do Shopping Park Europeu. Totalmente gratuito, o evento acontece pela primeira vez em Santa Catarina e promete transformar os pequenos em verdadeiros heróis, através de brincadeiras que envolvem tecnologia, raciocínio e aventura com o objetivo de salvar o Planeta Terra.
Personagens como a Mulher Maravilha, o Superman, The Flash, Aquaman e Lanterna Verde farão a alegria de crianças de 4 a 10 anos. Os desafios serão acessíveis também a crianças portadoras de necessidade especiais. A aventura começa no Armário de Fantasias, onde os pequenos podem escolher a fantasia do deu super-herói favorito para utilizar durante todo o trajeto de muita aventura e diversão que dura em média 30 minutos.
Brincadeiras que exigem a super força e a super visão dos participantes serão executadas com muita concentração e sempre com a ajuda dos Super Amigos Monitores que estarão presentes durante todo o circuito auxiliando as crianças no que for necessário. As atividades acontecem de segunda a sexta-feira das 15h às 21h e aos finais de semana das 12h às 21h.
 
Maiores informações:
Nádia Fontes | Jornalista New Age Comunicação
(47) 3340-8208/ 3340-0288

Nenhum comentário:

Postar um comentário