domingo, 26 de fevereiro de 2012

Salão de Beleza ISA CABELO & CIA

ISA CABELO & Cia

Cuidados com seu cabelo:
Escova progressiva - Escova - Penteado - Coloração - Corte Feminino - Escova Definitiva - Nutrição - Cauterização - Plástica Capilar - Recontrução Capilar - Mechas e Reflexo - Relaxamento - Hidratação e outros.

A sociedade tem dado uma valorização desenfreada aos cabelos lisos. Diante disso, as mulheres entraram em uma cruzada frenética, na tentativa de também se adequar ao padrão. O resultado? Pessoas com personalidades e belezas distintas, mas com o mesmo tipo de cabelo.

Enquanto a maioria tenta se enquadrar - para ser apenas mais uma na multidão , o Salão Isa Cabelo & Cia pensa diferente e rompe com as barreiras do óbvio. Sendo a proprietária do Salão, a cabeleireira Isa optou por valorizar o cabelo que as mulheres têm ao invés de tentar torná-los o que não são. “Somos um salão de beleza especializado em cabelos e procuramos preservar a estrutura natural dos fios”, explica. Segundo ela, mais da metade da população brasileira tem fios cacheados, que vão do crespo ao ondulado. “E isso é o que mais me instiga e procuro estudar cada vez mais esse tipo de fio e a buscar soluções para ele”, declara.

Além de todo cuidado com seu cabelo, o Salão Isa Cabelo & Cia tem se empenhado na qualidade de atendimento e conforto de seus clientes, atendendo também em toda parte da estética. Na visita ao Salão, todo esse empenho pode ser notado. Lá, os funcionários adotam o esquema de linha de produção para trabalharem. Sendo assim, os clientes vão passando por vários profissionais especializados, cada um na sua função. Para que o esquema funcione, os clientes agendam cada passo para serem atendidos.

Ainda quem visita o local se depara com um ambiente descontraído e agradável para as crianças que também são público cativo e recebem tratamento vip, com direito a um espaço direcionado apenas para elas.

A tamanha dedicação do Salão Isa Cabelo & Cia em proporcionar uma injeção de ânimo para as mulheres, fez com que o Salão tivesse presente no Concurso Miss Blumenau 2012, patrocinando e dando o toque de beleza para bela candidata Michelle Caigara, que fez ainda mais estabelecimento ser reconhecido pelo empreendedorismo, sinceridade e qualidade.
Venha nos fazer uma visita e conhecer nosso Salão "Isa Cabelo & Cia".
Av. Brasil, 525 | Bairro Ponta Aguda | Próximo ao Senac
Fone: (47) 3340-7019 | E-mail: isa.cabeloecia@hotmail.com
Fotos Duna Cunha
redação: duna cunha /divulgação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário