quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Esquenta de Carnaval em Blumenau

Carnaval em Blumenau teve sua edição aprovada pelo público

A Secretaria de Turismo de Blumenau e o Parque Vila Germânica em parceria com Expresso Blumenau, o Madrugadão Lanches, o Obs Bar, o Riska Faca, a Rivage, realizaram uma mega festa de esquenta para o carnaval que estar por vir. A festa teve início as 21h, com saída do Trio elétrico da frente do Parque Ramiro Ruediger até o Parque Vila Germânica | Setor 3, com entrada gratuita.
Para mostrar que Blumenau tem espaço para todos os gostos, numa ação inédita,  a Secretaria de Turismo em conjunto com empresas privadas, mostrou que o melhor carnaval, também tem lugar para muita música e folia, o que fez uma multidão de foliões curtirem a boa festa no Parque Vila Germânica.

O desfile com o trio elétrico trazendo a Banda Kauana fez os foliões de Blumenau delirarem ao som da música baiana e axé. Muitos eram os curiosos que foram apenas assistir o evento, mais acabaram caindo na folia.
Entre os presentes estavam curtindo esta edição do Carnaval em Blumenau, José Eduardo Bahls de Almeida, Secretário de Turismo de Blumenau, Elson Campos Ferreira, Diretor de Promoções da Secretaria de Turismo de Blumenau e seus convidados. 

Okeichon Tramontini, um dos organizadores do evento através da parceria entre o público-privado desta edição da festa, estava no momento de pura alegria com figuras fantasiadas para abrilhantar ainda mais a noite de carnaval.

E considerado o dono do Carnaval, o Rei Momo comandou a folia. ele desfilou sobre o trio elétrico com uma personalidade zombeteira e sarcástica dando uma clima ainda mais real de qualquer carnaval de épocas.
Após o desfile do trio elétrico acompanhado pela multidão, a festa seguiu para o Setor do Parque Vila Germânica, onde foi até as 3h como previsto pela organização.
Confira outras fotos:




















Blumenau mostrou que podemos fazer grandes festas para todos os tipos e gostos, basta ter iniciativa. Parabéns para Secretária de Turismo e Parque Vila Gemânica de Blumenau, e ainda, parabéns especial para os ícones Luciano Monteiro e Okeichon Tramontini, como as Casas Madrugadão, Rivage, Obs, Expresso, Riska Faca.
Fotos e redação: Duna Cunha

2 comentários:

  1. muito boa as fotos!!! principalmente a do casal. o loirinho de camisa amarela é um lindo!!! kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Belíssimas fotos Cunha, obrigado por prestigiar mais um evento de Blumenau.

    ResponderExcluir