terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Salão de Beleza Isa Cabelo & Cia

Bronzeamento à Jato dura duas semanas e evita efeito camaleão
Tratamento é solução para quem tem vergonha da pele branca no verão


Chegar o verão com a pele da cor do inverno faz vergonha a qualquer pessoa. Mas, atentando os riscos dos raios emitidos pelas camas de bronzeamento artificial, muita gente prefere estender a canga  ou a toalha e se conformar com uma semana de tiração de sarro pela brancura. Um vexame desnecessário, hoje em dia. O bronzeamento à jato pigmenta a superfície da pele, dando a impressão de uma cor mais morena , explica a esteticista Juliane Weber do Salão de Beleza Isa Cabelo & Cia. "A pele é realmente tingida. Usamos um pigmento totalmente manipulado. Ele não contém agentes químicos agressivos e, dificilmente, provoca algum tipo de alergia", diz a  esteticista.
Ainda ressalta para a segurança de um bom resultato, fazer o tratamento num final de semana, porque a tinta leva cerca de oito horas para secar completamente. Também é indicado usar roupas mais soltinhas enquanto o produto não adere à sua pele (a mesma dica vale para o calçado, prefira uma sandália aberta, que deixe os pés à vontade).

O tom mais dourado costuma durar cerca de duas semanas. A partir daí, o bronzeado já começa a desbotar, e não acredite que isso acontece porque os produtos usados eram de má qualidade ou porque a esteticista não conhecia direito a técnica. A superfície da pele se renova constantemente, por isso é importante retirar as células mortas antes de espirrar os jatos. Assim, o bronzeado tende a ser mais prolongado.

Para isso, uma boa esfoliação é a pedida. A esteticista ensina que o ideal é remover as células mortas duas vezes: uma semana antes de receber o jato e no dia da aplicação, pouco antes dela. Neste processo anterior ao bronzeamente a esteticista vai esfoliar e hidratar a pele, deixando-a preparada para ser bronzeada. Isso ainda vai evitar as manchas, que surgem quando uma parte do corpo acumula mais células mortas do que outra.



Saindo da clínica, você pode tomar sol sem medo. Desde, é claro, que passe filtro solar. A camada do bronzeamento não protege você contra os raios ultravioletas. Ou seja, dá para se bronzear normalmente, enquanto a cobertura desbota. Quando ela finalmente for embora, você não terá do que sentir vergonha. Ao contrário, vai é querer exibir a marquinha de sol.
 
Sempre inovando, o Salão de Beleza Isa Cabelo & Cia na busca de realçar a beleza das pessoas, trouxe o tratamento de brozeamento à jato para atender ainda melhor seus clientes. Venha conferir!
 
 
Salão de Beleza Isa Cabelo & Cia
Av. Brasil, 525 | Bairro Ponta Aguda | Próximo ao Senac
Fone: (47) 3340-7019 | E-mail: isa.cabeloecia@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário