sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Carnamboriú 2012 | Capital Inicial

Rock da Banda Capital Inicial lotou a praia de
Balneário Camboriú no Carnamboriú 2012

Dinho vocalista do Capital Inicial autografando pôster de fã

A cidade Balneário Camboriú/SC vem se destacando a cada ano no carnaval de rua, mais por lá, o carnaval não é apenas regado de um bom samba. Preocupada em agradar todo os públicos, o Carmaboriú vem trazendo todos a cada ano todos os tipos de ritmos e músicas. Neste ano de 2012, a abertura dos cinco shows que a Prefeitura da cidade juntamente com a Secretaria de Turismo estão promovendo, ficou por conta da famosa Banda Capital Inicial.
Yves Passarell em entrevista à Programa local

Este ano, o Rock foi quem ficou com a responsabilidade de abrir o Carnamboriú, porém, o público que busca a boa festa de carnaval não se intimidou, caiu na folia. A Praia de Balneário Camboriú ficou lotada com a boa música dos meninos simpáticos com seus fãs, com o público e com toda imprensa. Em todo momento eles se mostram humilde, comentou um dos seguranças contratado pela prefeitura.
Fê Lemos posando na foto (a direita) com um fã

Antes de entrar no palco, a banda concedeu entrevistas, autógrafos, conversou com seus fãs, pousaram para fotos, tudo num papo e gesto descontraídos, de uma forma que só os bons artistas sabem fazer. Não é para menos que Capital Inicial tem um enorme público, e por onde passa, não importando a idade, sempre são aplaudidos por todos.
Flávio Lemos posou na foto para o Blog

O Show aconteceu no Pontal Norte, que reuniu uma multidão. Ao entrar no palco, Dinho o vacalista da Banda disse que durante muitos anos de shows, é a primeira vez que estão numa festa de carnaval se apresentando, mais que era uma satisfação enorme, porque por mais que o rock possa não combinar com carnaval, o público lotou o primeiro show "de rock" do Carnamboriú.
Público lotou primeiro Show no Pontal Norte do Carnamboriú 2012

O Carnaval de Balneário Camboriú | Carnamboriú 2012 ocorre com shows do dia 17 a 21 de fevereiro, quando a cidade tem uma programação especial. Ainda virão para os próximos shows João Bosco e Vínicius, Restart, Dudu Nobre e Daniel.
Confira a programação:

Fotos e redação: Duna cunha

Um comentário:

  1. caraaa, belezaaa, por favor me manda as minhas fotos e da minha namoradaa. sou o cara da foo com o fe lemos. pode mandar as da minha namoada tbm..
    brigadaoo.

    anisiojunior7@hotmail.com

    ResponderExcluir